Sexualidade

5 Músicas e clipes para te deixar excitado (a)

Por Redação Doutíssima 22/01/2014

imagem_escute_musica_online

Chega de clichês. A música pode ser uma boa pedida para dar uma mudança na rotina e deixar o ambiente propício para uma boa noite à dois. Seja para você ficar excitado (a) ou para instigar seu (a) parceiro (a), que tal investir em algumas dessas dicas do Doutíssima é apostar na trilha sonora? Faça o teste conosco ouvindo e vendo músicas e clipes que te dão uma mãozinha na excitação.

 

1. Fine Young Cannibals, “She Drives Me Crazy”

A letra da música já é bastante sugestiva:
“She drives me crazy, like no one else, She drives me crazy and I can’t help myself.
(Ela me enlouquece como ninguém, ela me enlouquece e eu não consigo me segurar)
I won’t make it on my own. No one likes to be alone”
(eu não farei sozinho, ninguém gosta de estar só)

O ritmo é divertido, dá vontade de dançar e pode ser uma boa pedida para descontrair e levar à excitação. Imagine-se seduzindo e deixando alguém louco, pense nas maneiras como faria. Atue diante do espelho se isso te inspira. Se estiver à dois, é uma ótima dançar, se divertir e provocar ao mesmo tempo. Tente deixar o outro louco, faça jogos de sedução!

 

2. Kings of Leon, “Sex on Fire”

Ah a voz rouca do vocalista da banda… essa letra que já deixa o “sexo pegando fogo”! O vídeo mostra corpos masculinos suados, um homem sem camisa tomando uma banho, coração disparado, pupila dilatada. Não tem quem resita. Uma boa pedida para te deixar no ponto.

 

3. Queens of the Stone Age, “Make it wit chu”

A tradução do título é “quero fazer com você” e a letra continua, “a qualquer momento, em qualquer lugar”…Quer mais do que isso? o ritmo é envolvente, a voz do cantor é sedutora. É uma música perfeita para um joguinho de sedução!

 

4. George Michael, “Freedom! 90″

George Michael é objeto de fetiche para homens e mulheres. Nesse clipe, é apresentada uma bela definição da imagem feminina, muito sensual. Repleto de mulheres lindas, evidencia o corpo da Naomi Campbell, o belo rosto marcante da Linda Evangelista, a feminilidade da Christy Turlington, a sensualidade natural de Cindy Crawford…É pra deixar qualquer um excitado, até as mulheres.

 

5. Sade, “By your side”

A música perfeita para um strip-tease. Parece que a música cria uma expectativa de sedução. Ótima para te ajudar a se soltar e a seduzir como nunca! Prepare a lingerie e seduza ao som de Sade.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!

Clique aqui para se cadastrar!