Homens > Moda

Homens: 10 Looks com meias coloridas para você inovar

Por Redação Doutíssima 23/01/2014

which-men-s-fashions-need-to-make-a-comeback-92612501-jan-8-2013-1-600x400

Meias coloridas para homens? Bem, você deve estar achando um pouco estranho, elas raramente recebem a atenção que merece. Para a maioria da população masculina as meias servem a um propósito solitário e praticidade.

Se você não estiver indo para uma ocasião formal, é hora de dar uma incrementada nesse look com um par de meias coloridas!

Elas são perfeitas para deixar um terno com uma cara mais… descontraída, como dar um toque de estilo pessoal às roupas e também, pensando no inverno, não deixar aquele friozinho bater na sua canela quando a barra da calça estiver dobrada.

Se você “moveu os pauzinhos” no quesito meia e decidiu ficar mais ousado com a sua escolha, as meias coloridas são um meio simples para começar. Isso significa trabalhar com pastéis, brilhos ou geralmente qualquer coisa que que fique com um look mais harmonioso. Tente escolher cores de destaque em seu look, como um laço, e contraste ou combine suas meias para se adequar.

 meia-colorida-estilo

Meias Estampadas

noivos bem vestidos e divertidos 001

Estampas e padrões estão aumentando nesta temporada. Descobrimos que as meias são uma ótima maneira de nível de entrada para adotar a tendência.

Quando vai para os padrões, tente escolher as cores que estão acima da linha da cintura e não correspondem ao padrão de suas meias com um padrão já no resto do seu look. Por exemplo, se você está usando uma roupa estampada ou pelo menos com vários detalhes de cor, evite combinar com meias com estampaso look vai ficar excessivamente combinado e forçado). Da mesma forma, se você tiver um look altamente padrão, use as meias estampadas na brincadeira, elas combinam melhor quando aos padrões mínimos que estão em jogo.

Vale relembrar que esse estilo é despojado e não recomendamos para ambientes sérios mas vale a pena apostar em uma festa de casamento ou então outro evento que você vá usar terno. Ela quebra o visual sério e pode sim ser usada por homens de todas as idades. O resultado das meias destacadas é um look moderno, ousado e muito fashion.

Aposte com sapatos sociais  ou então até mesmo tênis, as meias sociais estilizadas são uma ótima opção para o inverno já que esquentam mais do que as soquetes e ficam mais estilosas!

Pra quem não curte muito as cores, sempre tem uma alternativa com um detalhe discreto ou um bordado engraçadinho. Acredite, funciona! Elas sempre deixam o visual bem mais interessante, olha só que legal:

e0d4afce1ac94f27175c7828e6ab6618

image50

mens-bright-socks

meias-coloridas-street-style

images

Free-shipping-font-b-Men-s-b-font-6-pack-font-b-Fancy-b-font-colorful

tumblr_m6lrujF3r21r1ibh3o1_500

Happy_Socks_1

tumblr_ljtt1ankQh1qfz36jo1_500

tumblr_kwrfjjdu261qzzft9o1_500