Remédios Caseiros

Conheça 3 remédios caseiros para emagrecer

Por Redação Doutíssima 28/01/2014

download

Vocês já estão cansados de ver ou ouvir vários tipos de dietas milagrosas, de alguns remédios que fazem milagre do dia pra noite, seja em comerciais na tv ou pelas propagandas da internet, mas quando você usa de verdade o produto ele não tem o mesmo efeito que o desejado, não é mesmo?

Pensando nisso, adotamos a aqueles remedinhos que a nossas avós e indígenas faziam, os remédios caseiros fazem o mesmo efeito que um de farmácia, ou até melhor. Se você é daqueles que gostam de coisas práticas e naturais, você está no lugar certo! Além de ajudar a emagrecer, é gostoso (sim! não é igual aos remédios amargos) e muito nutritivo por sinal.

Um ótimo remédio caseiro para emagrecer é o chá verde, mas existem também outras opções como o suco de tomate e o chá de chapéu-de-couro. Confira nossos três remédios caseiros para emagrecer.

??????

1# Remédio caseiro para emagrecer com chá verde

Um excelente remédio caseiro para emagrecer é o chá verde, porque ele é rico em cafeína, o que ajuda a aumentar o metabolismo do organismo.

Ingredientes

  • 1 sachê de chá verde
  • 1 xícara de água fervente

Modo de preparo

Adicione o sachê do chá verde na xícara de água fervente e deixe repousar por 3 minutos. A seguir, descarte o sachê e beba o chá logo após o seu preparo. Tome cerca de 2 litros deste chá por dia, como substituto da água.

 

 

2# Remédio caseiro para emagrecer com tomate

Um bom remédio caseiro para emagrecer é o suco de tomate, porque ele ajuda a vencer a vontade de comer doces.

Ingredientes

  • 5 tomates

Modo de preparo

Passe os 5 tomates pela centrífuga ou bata no liquidificador com um pouquinho de água, e beba a seguir. Tome 250 ml do suco de tomate, em jejum, todos os dias.

3# Remédio caseiro para emagrecer com chapéu-de-couro

Um bom remédio caseiro para emagrecer é o chá de chapéu-de-couro porque ele possui propriedades diuréticas que ajudam a eliminar o excesso de líquidos do organismo.

Ingredientes

  • 20 g de chapéu-de-couro
  • 1 litro de água

Modo de preparo

Junte os ingredientes numa panela e deixe ferver por 5 minutos. Tape, deixe esfriar e, a seguir, coe. Tome este chá ao longo do dia.

Detalhe: Estes remédios caseiros para emagrecer são úteis mas não dispensam a necessidade de uma alimentação hipocalórica e da prática regular de exercícios físicos. Não adianta você pensar que o remédio irá fazer todo o milagre, antes de você querer que as mudanças venham com o remédio é necessário um pouco de esforço, então, mãos a obra!