Sexualidade

Manual sobre como tirar a roupa da mulher de forma prazerosa

Por Redação Doutíssima 28/01/2014

Uma mulher se prepara bastante quando vai passar a noite com um homem. Elas sempre querem estar perfeitas para ele, e fazem o possível para ficarem o mais cheirosas, lindas e sensuais possível. Tudo isso inclui a escolha da lingerie, das meias, roupas e sapatos que ela vai usar. Nada está ali por acaso. Mas tão importante como a moça saber escolher é o rapaz saber tirar. Aprenda a tirar a roupa de uma mulher de forma super prazerosa para a noite pegar fogo!

mulher_sensual

 

Passo 1. A mulher preparou toda um visual para você. Talvez ela até tenha comprado uma lingerie nova só para te agradar ! Por isso, olhe, toque, elogie, tire peça por peça, nada de se apressar e nem reparar no que ela está usando. Uma mulher sempre planeja a lingerie também de acordo com a roupa que está usando, para que tudo fique em harmonia e deixe o conjunto da obra perfeito. Com certeza você vai achar super sexy o que ela preparou pra você, então aproveite também !

 

Passo 2. Tente entender o que a moça quer dizer através das roupas que escolheu, porque ela está passando uma mensagem . Os decotes, o corte da roupa marcando mais a cintura ou os quadris, o movimento que faça o tecido, tudo é bem pensado quando ela está se arrumando de frente para o espelho.

Por exemplo, se a moça estiver usando um vestido leve, você já pode imaginar que ela use por baixo uma calcinha sem costura para não ficar marcando. As curvas ficam em evidencia e você deve elogiar a moça. Dependendo do seu grau de intimidade com ela, comente sobre a roupa ou sobre o quão sensual ela está. Quando for tirar a roupa dela, você sentirá a diferença da calcinha sem costura, muito suave ao toque, parecendo uma extensão da pele dela.

 

Passo 3. Muitos homens perdem tempo e a sensualidade por não saberem tirá-los. Primeiro observe se o feixe é na frente ou atrás da peça. O sutiã tomara-que-caia não é uma peça vista como muito sensual. Mas aprenda a valorizá-lo. Nada de tirá-lo de qualquer maneira, por cima ou por baixo das roupas dela, assim você pode machucar os seios dela. Afaste os cabelos da moça, puxe o sutiã primeiro para cima, segurando com firmeza os peitos dela, depois tire do mesmo modo que foi colocado, desabotoando as travas na parte das costas. Se for um sutiã com alças, antes de desabotoá-lo, desça as alças lentamente, beijando os ombros dela.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!

Clique aqui para se cadastrar!