Beleza

Anote as 5 dicas de beleza da Ísis Valverde

Por Redação Doutíssima 03/02/2014

dicas de beleza da isis valverde

Rosto bonito, pele hidratada e corpo perfeito. Conheça os segredos de beleza da atriz Ísis Valverde que faz tanto sucesso nas novelas da Rede Globo.

1 – Alimentação

Ísis diz que procura manter uma alimentação saudável, para isso, ela deixou de consumir produtos industrializados e com corantes, além disso, ela evita produtos à base de farinha branca, como pães, bolos e bolachas. Ela faz refeições de três em três horas e entre essas refeições ela costuma comer castanhas, bananas, tâmaras com requeijão ou queijo com mel.

A atriz global também declarou que dentre os alimentos com proteínas, ela prefere peixe porque contém ômega 3 e é muito bom para a memória.
Conheça o cardápio de um dia da atriz

Café da manhã

1 copo de shake de linhaça

Almoço

2 colheres (sopa) de arroz integral, ou uma batata, ou um purê de mandioca 3 tipos de legumes

Salada verde sem restrições

1 porção de proteína, que pode ser peixe grelhado, queijo de cabra ou clara de ovo, por exemplo

Jantar 

Salada verde com uma pequena porção de proteína

2 – Maquiagem

Na necessaire da atriz é possível encontrar produtos como: água termal, base, pó bronzeador, blush, rímel, delineador, sombras e batons. Mesmo com tantos produtos dentro da bolsa, ela confessa que nem sempre anda maquiada, pois, é importante deixar a pele respirar.
Uma técnica utilizada pela atriz para remover maquiagem dos cílios é esquentar uma gota de azeite nos dedos e massagear os cílios. Segundo ela, isso ajuda a retirar o resto do rímel que fica grudado além de hidratar a pele.

isis valverde

3 – Bronzeador

Ísis não dispensa um bronzeador, e faz questão de utilizar um produto de uma boa marca, pois, o mais importante é a qualidade do bronzeador. Ela ressalta que não adianta querer economizar e comprar um produto barato que deixa a pele alaranjada. E mais, para ficar com o corpo bronzeado, ela aplica autobronzeador duas vezes por semana.
A atriz diz que adora ir à praia para deixar o bronzeado mais bonito, porém, ela diz ter evitado fazer isso ultimamente, pois o sol faz mal à pele.

4 – Cabelos

Ísis foi a estrela da campanha de produtos para cabelos Seda em 2013. Apesar de passar por diversas mudanças de visual para interpretar suas personagens, ela ainda consegue ter cabelos lindos e brilhantes. Para isso, ela revelou que segue alguns hábitos como usar chapéu sempre que vai à praia para proteger os fios, além de fazer um tratamento de choque ao voltar da praia para recuperar o brilho das madeixas. Na hora de lavar os cebelos, ela aplica o shampoo e condicionador amaciando bem os fios, desta forma, eles absorvem mais os nutrientes. Ela corta as pontas a cada dois meses.

5 – Corpo

Para manter o corpão, Ísis segue um treino pesado de musculação todos os dias, além de fazer aulas de balé e hip hop. Para ajudar a queimar gorduras e definir os músculos, ela toma proteínas e óles essenciais.

.