Sexualidade

Faça como Clara e Vanessa e sensualize no pole dance

Por Redação Doutíssima 16/02/2014

A festa “Circo” nessa edição do BBB14 deu o que falar com a performance quente de Clara e Vanessa na barra de pole dance. As duas brincaram e provocaram trocando beijos de novela e até simulando um ato sexual, para a alegria dos outros brothers e de quem mais estava acompanhando ao vivo o programa.

 Clara e Vanessa

O pole dance é uma dança divertida e sensual realizada em torno de uma barra vertical como podemos perceber na performance de Clara e Vanessa. Segundo a professora de pole dance de São Paulo, Renata Wilke . “A modalidade possui duas vertentes: pole dance performático, que aceita a dança de maneira sensual e acrobática, e o pole dance fitness, que trabalha toda a musculatura do corpo,tonificando os músculos,reduzindo a gordura e ganhando massa magra”.

O pole dance trabalha o seu lado feminino e ajuda a perder em média 350 a 400 calorias por hora.  “A técnica tonifica os bíceps, abdome e glúteos, trabalhando também a musculatura da região pélvica”, afirma a professora.

Os movimentos do pole dance muitas vezes semelhantes aos do balé, só que suspenso pelo poste, exige o trabalho dos músculos da barriga para sustentar-se quando se está de cabeça paz baixo. Acabou aquela história que só a natação é um esporte completo. O pole dance traz benefícios para o corpo e para a auto confiança.

Clara e Vanessa no Pole Dance

 

Clara e Vanessa

Veja o vídeo das BBBs aqui

 

 

Então se quiser fazer como Clara e Vanessa e seduzir o parceiro com o pole dance,o doutíssima preparou umas dicas para vocês:

 

  • Pratique bastante antes de realizar a performance, de preferência na frente de um espelho para você ver o que exatamente você está fazendo e como vai realizar os movimentos e caras e bocas sensuais.
  • Escolha uma música de preferência mais lenta. No começo, é importante estar bem familiarizada com a barra, deslizar a mão suavemente pela barram, brincar e caminhar em volta dela. Não tenha pressa, podemos dizer que esse é o reconhecimento de território.

clara e vanessa

  • Comece simplesmente dançando ao redor dela, deixa a música entrar no seu pensamento, pense na sua sensualidade, no seu corpo, sempre segurando a barra e deixando a sua mão deslizar por ela.
  • Não invente muito! Quem não tem muita prática pode cair e acabar fazendo feio. Realize movimentos suaves, divertidos, sensuais, criativos mas sempre com muita calma e dentro da sua capacidade como podemos ver no vídeo de Clara e Vanessa.
  • Seja sensual, passe suas pernas pela barra, agarre a barra com as suas pernas, esfregue seu corpo contra a barra, passe seus seios, se entregue à barra!
  • Desça até o chão com a ajuda da barra, se ajoelhe no chão, jogue os cabelos para frente e para trás, empine o bumbum, deite no chão mas sempre segurando a barra.
  • Para apimentar ainda mais , você pode também misturar um strip-tease e a pole dance.

 

Clara e Vanessa sensualizaram ao som de “I kisses a Girl” de Katy Perry. Veja aqui algumas outras dicas de música  para você se inspirar no pole dance:

Portishead – All Mine ( ritmo e letras sensuais mais lentos)

Nine Inch Nails – Closer ( letra e ritmo um tanto quanto convidativos para uma performance mais selvagem)

Whitesnake – Too Many Tears (um toque de blues para misturar o strip tease e o pole dance)

The White Stripes – I Just Don’t Know What To Do With Myself ( música que cai perfeito com os movimentos, veja a super performance da atriz Kate Moss no clipe dirigido pela Sofia Coppola)

 

 Saiba mais:

 

Como fazer um strip-tease

10 Tendências de lingeries para você ficar mais sexy

2 Dicas para um visual sexy e selvagem

10 Jeitinhos de excitar seu parceiro

5 Dicas para uma surpresa romântica para o seu parceiro

Dicas para aumentar a quantidade de sexo na semana

10 Dicas especiais para as preliminares

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!

Clique aqui para se cadastrar!