Filhos

Dúvida sobre o que escolher para lembrancinhas de nascimento? Veja 10 lindos modelos

Por Redação Doutíssima 25/02/2014

Depois de tantos meses de espera é chegado o grande dia e para as mamães e papais que querem presentear as visitas com os mais diversos tipos de lembrancinhas, opções de lembrancinhas de nascimento no mercado é o que não falta.Separamos aqui 10 lindos modelos para te inspirar com modelos desde os mais tradicionais até os mais criativos e com muitas guloseimas.

lembrancinhas de nascimento

 

10 modelos inspiradores de lembrancinhas de nascimentos:

 

Saquinho de doces

lembrancinhas de nascimento

Uma opção bem legal é montar saquinhos com jujubas, por ser colorido acaba enfeitando o quarto da maternidade além de agradar as visitas. O legal é que essa é uma das opções de lembrancinhas de nascimento, que podem ser feita em casa, caso a mamãe não queira encomendar.

Bem-nascido

lembrancinhas de nascimento

Essa opção é simples e muito gostosa, o bem-nascido é exatamente igual o bem-casado, o que muda são as embalagens, a dica é simples e boa já que lembrancinhas comestíveis são sempre as preferidas.

Mini hidratantes e sabonetinhos 

lembrancinhas de nascimento

Miniaturas de sabonetes, hidratantes ou colônias também são boas opções de lembrancinhas de nascimento.Existem no mercado diversas opções de kits com miniaturas para lembrancinhas.

Velas aromatizadas

lembrancinhas de nascimento

Velas aromatizadas são uma opção muito legal, você pode encontrar elas em diversos formatos e cores.

Caixinhas com confetes

lembrancinhas de nascimento

Essa é mais uma das lembrancinhas de nascimento que agradam aos olhos e ao estômago. Caixinhas personalizadas cheias de confetes de chocolate, lindo e delicioso.

Pirulitos

lembrancinhas de nascimento

Pirulitos temáticos em caixinhas personalizadas deixam o quarto da maternidade e mesmo o do bebê lindo e são uma opção super prática e criativa de lembrancinha.Uma boa dica é colocar junto ao pirulito cartões com o nome do bebê e a data de nascimento, um mimo.

Cupcake

lembrancinhas de nascimento

Os cupcakes já são super queridos entre todos, opções enfeitadas com chupetas em açúcar, mamadeira e bercinhos, são um charme e fogem das lembrancinhas de nascimentos tradicionais.

Odorizadores decorados

 

 lembrancinhas de nascimento

Odorizadores com palitos é uma ótima lembrancinha e as mamães podem decorar as embalagens de diversas maneiras deixando a lembrancinha única.

Roupinhas em dobradura

lembrancinhas de nascimento

Essa lembrancinha é super original, roupinhas feitas em dobradura. Além de linda é uma opção econômica para as mamães que não querem gastar muito ou mesmo para aquelas que preferem fazer elas mesmas as lembrancinhas de nascimento do seu bebê o que pode ajudar a deixar a lembrancinha ainda mais charmosa.

 Potinhos de brigadeiro

lembrancinhas de nascimento

Potinhos personalizados recheados de brigadeiro, beijinho ou doce de leite são um charme e uma opção super gostosa para presentear as primeiras visitas do bebê.

 

Saiba mais:

Como escolher berço de bebê

7 dicas de alimentação saudável para mamães

Seu bebê é um desafio?

Futura mamãe: fique por dentro dos exames de pré-natal

5 dicas para aliviar as dores na gravidez

Gravidas: 9 dicas para uma dieta saudável

Insônia na gravidez: o que fazer?