Exercícios

Famosas também sofrem para voltar à forma depois da gravidez

Por Redação Doutíssima 25/02/2014

forma depois da gravidez

Recuperar a silhueta após a gravidez, este é o difícil desafio de Shakira. A cantora, mãe de um menino de 4 meses, recentemente confessou ter dificuldade em aceitar seu novo corpo de “Shar Pei”.

Sim, mesmo na terra de estrelas, nem todos têm a sorte de Gisele Bundchen de recuperar o corpinho em poucas semanas!

Lidar com o pós-parto é difícil, até para as estrelas. Entre aquelas que adotam um regime assim que o bebê nasceu, e outras que apelam para todo tipo de exercício, a intenção é sempre a mesma: perder tudo bem rápido. Assim, Beyoncé colocou a si mesma a meta de subir no palco três meses após dar à luz a sua filha, Blue Ivy. Um desafio bem sucedido através de sessões de dança sem fim e muito aipo, seu segredo de emagrecimento.

Mas, perder peso rápido demais pode ser estressante para o corpo, e mais esta pressão sobre os ombros das jovens mamães realmente não ajuda…

No site Puretrend, Shakira foi classificada com um dos corpos mais belos entre as estrelas e este é um título que a cantora gostaria de manter. Em mais de três meses após o parto, ela está quase lá! No entanto, a estrela não parece satisfeita com o seu reflexo no espelho, e ela mesma disse à imprensa. “Olhando-me no espelho, eu pensei que eu parecia um Shar Pei. Pensei:” Oh, meu Deus. Será que vou voltar a ser sexy um dia? Meu marido ainda vai me querer como antes? “.

Perguntas que a gravidez pode causar na vida de uma mulher, mesmo para uma estrela cuja aparência é parte do sucesso. Ver seu corpo mudar é estressante, e aceitar a mudança requer muita autoconfiança. Esperemos que Shakira, que já disse há poucos dias que não está mais “tão mal”, sem mais, rapidamente encontre sua confiança.

forma depois da gravidez

Fonte: Puretrend.com

Saiba mais:

Como ficar com o corpo em forma

Guilherme Leican ensina suas dicas de beleza e boa forma

Uma dieta rica em fibras reduziria o risco de asma

Grávidas: 9 dicas para dietas saudável

Qual a importância da carne na dieta dos esportistas e atletas

6 Exercícios infalíveis para queimar a gordura

Exercícios para enrijecer a pele do braço