Sexualidade

Sex camp chega ao Brasil

Por Redação Doutíssima 26/02/2014

Já ouviu falar do sex camp? Em português: acampamento do sexo. Esta mania americana chega no Brasil com tudo, prometendo muito prazer!

A dançarina do ventre e professora de sexualidade feminina há dez anos, Dúnia la Luna lidera um workshop íntimo e pessoal. Nele inclui sessões de incensamento da vagina, banho coletivo de argila, massagens eróticas e pompoarismo de variadas maneiras, etc. Uma repórter encarou a experiência, se juntou a mais 9 mulheres e contou sobre as lições aprendidas no sex camp para a revista Glamour. Veja só:

sex camp

Lições do Sex Camp

 

Lição 1: O ingrediente principal para encarar a aventura do sex camp é ser uma pessoa com a cabeça aberta, sem preconceitos, de nenhum tipo. O exercício proposto para as mulheres despertarem seus sentidos era dar goles em uma determinada bebida ( de olhos fechados) e adivinhar com o que ela tinha sido preparada.

Lição 2: Sinceridade acima de tudo. Era feito um círculo ao redor de três diferentes tipos de tarô – as mulheres tinham que compartilhar informações como porque estavam ali no sex camp e tirar uma carta do baralho, que iria sugerir questões como ansiedades e medo deveriam ser tratadas no futuro. A repórter diz que foi um momento delicado, uma das mulheres do grupo contou em lágrimas que depois de ir a uma casa de swing com o namorado, nunca mais conseguiu ter prazer com ele.

Lição 3: Dúnia,que se denomina como sacerdotisa do amor , começa uma breve aula de história feminina.  Ela compartilha com o grupo que “em rituais da antiguidade era comum mulheres levantarem as saias e exporem as vaginas para acalmarem tempestades violentas”.

Lição 4: As mulheres participantes do sex camp se reunem em um gramado à beira do rio e são introduzidas ao pompoarismo: exercício que consiste em bombear a energia da terra para o nosso corpo através de movimentos de contração da vagina. Inspira, contrai, expira.

Lição 5: É realizado um ritual de beleza com as participantes. Todas foram convidadas por Dúnia a tirar o biquíni e passar argila por todo o corpo. Ao mantra da líder “Observe o corpo alheio, aceite-o e, através dele, aceite o seu próprio”, todas lavavam-se umas às outras na cachoeira gelada, cantando canções de religiões afro-brasileiras em um ambiente de cumplicidade.

Lição 6: Parte mais inusitada relatada pela repórter é o momento do intensamente da vagina. Todas se posicionam de cócoras e com uma vasilha entre as pernas, para eliminar os fungos e bactérias da região através do calor das ervas e flores queimadas. O exercício é feito para estimular todas as terminações nervosas com o choque térmico provocado depois do banho de cachoeira gelado.

Lição 7: Exercícios de pompoarismo são realizados novamente mas com instrumentos como bolinhas e pesos acompanhando a contração da vagina dessa vez.

sex camp

Lição 8: Em um ambiente confortável com músicas suaves, as participantes do sex camp são convidadas a se conhecerem melhor através do toque. Todas deviam tocar onde queriam ser tocadas, o exercício continua depois com todas de olhos vendados e tocando umas às outras.

A repórter relata que voltou para casa completamente relaxada e muito mais à vontade com a sua sexualidade. E vocês, o que acham? Topariam o sex camp?

 

Saiba mais:

Desvendado os segredos do sexo tântrico

20 razões para amar ( ainda mais) sexo

Sexo: como a tecnologia está mudando os hábitos sexuais

Sexólogo explica como alcançar o orgasmo seduzindo

Quando é hora de procurar um sexólogo

Como fazer o sexo durar mais tempo

Dicas para aumentar a quantidade de sexo na semana

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!

Clique aqui para se cadastrar!