Estética

Viviane Araújo assume que tem dobrinhas e celulite

Por Redação Doutíssima 26/02/2014

Viviane Araújo, 38 anos e 19 anos de experiência na avenida, a atriz dedicou muito dos seus anos ao carnaval. Nestes 19 anos, ela já foi composição e destaque de carro, musa, e muito tempo depois chegou a ser rainha de bateria.

Viviane Araújo

Viviane sempre esteve com a bola cheia, muito carismática e elogiada por todos, ela é a verdadeira rainha da avenida. Em uma entrevista que ela cedeu ao especial de carnaval produzido pelo site de fofocas EGO, a musa revela que ela é uma de nós, não nega suas dobrinhas e celulites. “Eu não me acho tudo isso. Com toda sinceridade. Fico feliz por ter esse reconhecimento. Estou há muito tempo no carnaval e, dentro dessa trajetória toda, é uma honra ser exemplo.”

Confissão de Viviane Araújo:

Viviane Araújo critica a pressão que as pessoas e a mídia criam em torno do corpo das rainhas de bateria. “Existe uma cobrança muito grande nesse posto. Se faz uma dobra na cintura ao sambar, as pessoas já falam que você está gorda. Como se isso não fosse a coisa mais normal do mundo. Sou normal e tenho dobra, tenho celulite. Não tem como, gente. Você está sambando, balança tudo, daí vem uma foto e parece que você está horrível. Botam uma foto desse jeito, as pessoas já te chocham. Esse é o lado de ser rainha que não é legal. Até acho que a minha bunda é das que balança menos.”

Acredite ou não, a atriz nunca foi muito fã da malhação na academia, mas admite que quando a época de carnaval vai chegando, é preciso se dedicar. “Nunca acordei saltitante dizendo: ‘Vou para academia malhar’ (risos). Nessa época, vou mais disposta, mais focada, empenhada. Agora dizer que vou feliz da vida? Não!”.

E ela ainda relata, “Hoje em dia, não malho mais como antes. Já tive uma época em que fui mais forte. Agora não preciso mais disso. Até porque televisão engorda.”

 

Viviane Araújo

Na entrevista, Viviane Araújo se enche de orgulho ao mencionar a sua escola de samba do coração, Salgueiro, e também sobre um papel conquistado na próxima novela de Aguinaldo Silva. “Estou confirmada na próxima trama do Aguinaldo Silva, sim. É um sonho que vou realizar. Estou muito ansiosa, estou estudando. Não vejo a hora. E pensar que recebi esse convite há dois anos e agora está chegando a hora.”, conta Viviane Araújo.

Quando o assunto é aposentar, Viviane Araújo garante que estará agitando por muitos carnavais ainda. “Sei que já tenho uma estrada. Sei que as pessoas têm respeito por mim por causa dessa carreira no carnaval. Mas vou saber a hora de parar. Acho que o tempo mesmo vai me dizer. Mas tenho muita lenha para queimar ainda.”

 

 

 Saiba mais:

Aprenda a fazer a ginástica anti celulite

5 Soluções imediatas contra a celulite

4 Famosas e suas encanações com o corpo. Até elas sofrem!

Segredos de beleza das famosas

TOP 10: dicas de beleza e segredos das famosas

Segredos das famosas para manter a boa forma

Famosas também sofrem para voltar à forma depois da gravidez