Gestante

Antes e depois: mãe de dois, Perlla comemora perda de peso

Por Redação Doutíssima 03/03/2014

Mãe de duas menininhas lindas, a cantora Perlla postou diversas fotos na internet comemorando sua perda de peso. A ex-cantora de funk é uma mãe coruja das princesinhas Pérola (1 ano e oito meses) e Pietra (sete meses). Ela postou fotos em suas redes sociais e no Instagram exibindo o seu peso antes e depois da gravidez. Porém, Perlla não revelou quantos quilos perdeu e nem em quanto tempo ela recuperou o corpinho.

A cantora revelou à imprensa que está fazendo dieta, e admite que a missão não está sendo nada fácil. “Quanto terminei a gravidez da Pietra, estava com 87 kg. Queria voltar para o peso de antes de eu engravidar. Isso eu já consegui. Agora quero voltar para o peso de quando eu era solteira, por volta dos 66 kg. Só como frango, peixe, legumes, frutas e uma balinha de alga que ajuda a enganar a fome quando ela vem”, revelou Perlla.

 

Confira o antes e depois de Perlla:

 

Perlla

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perlla antes e depois da sua dieta para perder peso

 

Perlla

Perlla antes e depois de ter ganhado 15 kg

 

Perlla costuma postar muitas fotos em seu Instagram e redes sociais, sempre sendo mamãe coruja e babona quando se trata de suas filhas. Na foto abaixo, ela comenta os lindos olhos da filha mais velha: “Olha o olho… Igual #soquenao Amooooo #verde no escuro #azul no sol… Olho de gato é?! Ixi rs #perola”, escreveu a cantora. Pérola e Pietra são filhas da cantora com seu marido, Cássio Castilhol.

 

Perlla

 

Uma semana antes de seu casamento, Perlla declarou estar disposta a subir ao altar linda, deslumbrante e magra. A cantora postou uma foto exibindo sua silhueta fininha na foto abaixo, postada em seu Instagram. Toda de preto, ela mostrou aos seus seguidores que está bem mais magra após o nascimento da segunda filha.

 

Perlla

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perlla

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perlla se casou em novembro do ano passado em uma cerimônia religiosa com Cássio Castilhol, pai de suas duas filhas. Ela declarou à imprensa, na época, que estava emocionada em construir a família com a qual sempre sonhou: “Fazer um casamento não é só para os noivos. Tinha esse sonho desde quando brincava com bonecas. O dia de hoje foi apenas para receber as bênçãos de Deus, pois o religioso acontece em todos os aspectos. Resolvemos chamar a família e os amigos mais próximos. Não era uma festa para reunir artistas”.

 

Perlla

 

Aos 25 anos, Perlla afirma estar passando por uma nova realidade. Ela chegou a ser considerada a “rainha do funk” carioca, fazendo um enorme sucesso com o seu hit “Tremendo Vacilão”. Porém, Perlla abandonou a carreira do funk e se dedica, atualmente, à musica gospel. A cantora jà lançou seu primeiro álbum gospel, chamado de “Minha Vida Mudou”. “Achei que não fosse cantar mais, não queria mais cantar. Estava feliz cuidando da minha casa, do meu marido, da minha filha”, contou Perlla. Os responsáveis por fazerem a cantora mudar o rumo de sua carreira foram seu marido, o músico Cassio Castilhol, e Silas, o pastor da igreja que frequenta, na baixada fluminense do Rio. “Em um mês o CD estava pronto. Nosso querer não é o querer de Deus”, explicou.

 

Mas quem disse que grávidas não podem começar a se exercitar mesmo antes do parto? Confira este vídeo que ensina alguns exercícios para gestantes fazerem em casa:

 

 

Saiba mais:

 

Como perder peso rápido depois da gravidez

16 Maneiras para perder peso rápido

8 Hábitos que garantem uma dieta para perder peso

Mito ou Verdade: Amamentar ajuda a perder peso após o parto

Como perder barriga ?

Como emagrecer com saúde

Motivação: 5 antes e depois de celebridades que perderam peso