Moda

Thigh boots promete esquentar os seus pezinhos com classe no próximo inverno

Por Redação Doutíssima 06/03/2014

thigh boots

 

Os looks com botas, são sem dúvida, as grandes apostas para o inverno. Todos os tipos de salto sendo eles fino, grosso, cano longo, cano médio ou cano curto, elas estão prontas e aparecem ditando moda e compondo os mais diferentes looks! Lá se vai o verão, deixando saudades dos modelos de calçados mais finos e vem chegando o inverno, de mansinho, com elegância e o charme das thigh boots.

Veja nesse vídeo a modelo Kate Moss utilizando as thigh boots.

Não é de hoje que as botas são capazes de transformar um visual simples em uma composição pra lá de fashion, basta um acessório aqui, outro ali, um lencinho para dar aquele charme extra e pronto! Você está pronta para sair arrasando por aí com um par de thigh boots!

As fashionistas mais antenadas já aderiram, mas foi nas passarelas da semana de moda de Nova York que a tendendinha das botas que chegam no mínimo até as coxas foi confirmada.

 

thigh bootsO sucesso das botas entre o público feminino já vem de longa data, mas celebridades como Miranda Kerr (Victoria’s Secret) e Rihanna intensificaram o uso das thigh boots. Muitas outras ele elas usaram-as com meia-calça para fugir do frio que chegou nos USA e chegará em breve ao Brasil. Mas não pense que elas devem ser usadas somente no inverno já que elas também são tendência na primevera, você poderá se livrar da meia-calça e então aproveitá-las com outros looks. Abuse com moderação!

E já que você escolherá as thigh boots tome cuidado com a harmonia do look, elas são o centro das atenções, você combiná-las com minissaias e vestidos curtíssimos para a primavera e não esqueça da meia calça e um bom casaco para o inverno. Ah, e aquele pedacinho de coxa aparecendo, é puro charme, como bem mostram as combinações que vemos pelas ruas.

As botas são muito versáteis! Tanto que elas são usadas em todas as estações do ano. Elas costumam combinar bem com vestidos, shorts, saias, mas para isso é preciso ter estilo e personalidade! Usar botas para arrasar no look não tem segredo! O mais importante é ficar atenta no seu próprio estilo e seguir a partir disso para fazer a suas combinações.

Saiba mais:

Dicas para comprar roupas da moda sem gastar muito
10 Dicas essenciais para comprar roupas e sapatos pela internet
A moda dos vestidos que emagrecem
5 Looks com saia para você arrasar no calor
Como usar bermuda também no inverno
Roupas dos anos 60: 10 Modelitos anos 60 que nunca saem de moda
7 Sapatos Ankle Strap para você babar