Com apenas 18 aninhos, Bruna Marquezine já deixa todo mundo boquiaberto por onde passa. A atriz se destacou na novela Salve Jorge, interpretando a funkeira Lurdinha. Bruna Marquezine revela os segredos de como manter o seu corpão: uma alimentação equilibrada e muita malhação.

 

bruna marquezine

Alimentação equilibrada e malhação pesada: os segredos do corpo de Bruna Marquezine

“Eu sempre me exercitei, mas dei uma intensivada para a novela”, explica a atriz. “Faço quatro treinos na semana, dois cardiovasculares e dois de musculação. E tento fechar a boca, mas é bem complicado!”. Bruna Marquezine confessa também que o figurino provocante de Lurdinha a espantou na primeira vez que ela o viu. “Eu fiquei neurótica quando vi o figurino, queria fazer dieta, não queria mais comer nada! Agora, lido numa boa”.

 

bruna marquezine

 

Para manter um corpão, é preciso ter muita disciplina e foco. Não apenas para manter a barriga sequinha, mas como em qualquer outra dieta. Combinando a malhação e uma dieta equilibrada, Bruna Marquezine garante seu corpo sarado e bem definido.

 

Quer ter um corpo igual ao de Bruna Marquezine?

 

bruna marquezine

 

Confira as dicas de cardápio a seguir, que proporcionam uma alimentação extremamente natural e saudável:

Café da manhã

Comece o dia com um copo de suco verde, que ajuda desintoxicar o organismo. Em seguida, coma uma fatia de pão integral sem glúten, com uma fatia de ricota magra. É importante acordar cedo e fazer a primeira refeição do dia assim que você acordar. No meio da manhã, quando a fome bater, lanche uma fruta (banana, maçã ou uvas).

Almoço

No almoço, aposte nas verduras e vegetais de cores escuras. Prefira sempre vegetais orgânicos, ou seja, livres de agrotóxico. E é claro, abuse da salada! Sem restrições, você pode comer a quantidade de salada que quiser, até que você se sinta satisfeita. Acompanhe a salada e e os legumes com uma colher de arroz integral orgânico, uma carne branca orgânica e uma colher de grão de bico ou lentilha.

Lanche

Para o lanche, abuse das saladas de frutas sem adição de açucar. Você pode adicionar sementes de linhaça ou de chia.

Jantar

Depois do treino, se bater uma vontade de comer alguma coisinha antes do jantar, prefira comer frutas que possuam um índice glicêmico alto, ou então castanhas e nozes. Na janta, priorize pratos bem leves, equilibrados e sem carboidratos. Uma boa opção são saladas ou sopas de vegetais e legumes.

Dica: Não se esqueça de beber água durante o dia inteiro, pois isto permite uma melhoria do seu organismo, e que a sua pele esteja sempre hidratada.

 

Porém, mesmo com uma dieta saudável e equilibrada, a malhação é muito importante para manter um corpo saudável e bem definido, afirma Bruna Marquezine. Antes da malhação, tome um shake de frutas e fibras, que proporciona força e energia.

 

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