Cada vez mais utilizada por mulheres e homens para se livrarem dos pelos indesejados, a depilação à laser não possui contraindicação e é mais simples do que você imagina. Saiba mais!
A depilação a laser é um método mundialmente reconhecido para remoção permanente dos pelos indesejados. Realiza-se através da aplicação de uma energia luminosa na área a ser tratada. O laser de Diodo (Light sheer®) é considerado o padrão ouro no tratamento dos pelos, embora existam outras tecnologias que também podem ser utilizadas com esta finalidade como a Luz pulsada ou o Laser de Alexandrite por exemplo.
Inicialmente, realizam-se 8 sessões com intervalos de 30 dias entre elas. Ao término de todas as sessões, a (o) paciente será reavaliada (o) por nosso Dermatologista para ver se há necessidade de sessões adicionais. Podem ser necessárias 1 ou 2 sessões anuais para manutenção dos pelos novos que venham a surgir.
COmo são as sessões de depilação a laser
As aplicações podem ser feitas em praticamente qualquer parte do corpo, tanto em homens quanto em mulheres e com qualquer cor de pele. Porém, os melhores resultados são vistos em pacientes de pele clara com pelos escuros e grossos.
Os tratamentos são individualizados, analisados caso a caso, lembrando que é necessária uma avaliação prévia de um dermatologista, com o objetivo de definir como deverá ser feita a depilação. Agende uma consulta com o seu profissional e tire suas dúvidas pessoalmente.
Saiba mais:
Saiba tudo sobre depilação intima
Depilação a laser: tratamento remove os pelos progressivamente
Depilação para que? Blog mostra corpos com pelos ao natural
Depilação definitiva em casa: i-Light PRO Remington – Como usar, onde comprar
Depilação: o que os homens acham da depilação da virilha