Esporte

Paula Fernandes: saiba como ter uma cintura igual a da cantora

Por Redação Doutíssima 10/03/2014

A musa do sertanejo nacional Paula Fernandes, além de seu talento musical, chama atenção pelas curvas ressaltadas pelos figurinos fashion.

 

Paula Fernandes

 

 

Qual o segredo da cinturinha de Paula Fernandes?

 

Em diversas entrevistas, a cantora revela seus segredinhos para manter o corpo e a cinturinha de 58 cm sempre em dia: “Sou bem vaidosa! Cuido da pele, gosto de me alimentar bem, não tomo refrigerante, não bebo, não fumo. Sou bem natureba”, disse. Para manter as medidas, Paula Fernandes deixa a preguiça de lado: “Malho muito de madrugada e quando estou em casa tem um personal que vai até lá”.

 

Paula Fernandes

 

“É uma honra para mim. Eu não sou modelo, levo mais na brincadeira. A casquinha cai, envelhece. Eu cuido bastante dela, mas o que vai ficar é a minha música” afirma Paula, inquieta com a chegada na casa dos 30. “Ano que vem, faço 30. Confesso que já me sinto velha. E a cinturinha de 58 centímetros agora tem 59. Claro que como toda mulher, tenho truques. Para marcá-la mais, adoro usar corsellets. Barriga de fora, quase nunca! Isso é um acontecimento”.

 

Paula Fernandes

 

Paula afirma cuidar do seu visual sozinha. A cantora confirma ainda deixar seu cabelão impecável apenas com a ajuda das próprias mãos: “Adoro me maquiar, colocar cílios… Os cachos ficam bem feitos com os meus dedinhos!” afirma Paula, rindo.

Paula Fernandes diz que, para garantir as curvas, ela mantém uma alimentação saudável e afirma ser fã de exercícios físicos. Apesar da rotina desregrada (160 shows por ano!), Paula não abre mão da disciplina: “Sou muito certinha. Malho, no mínimo, três vezes por semana, uma hora por dia. Gostaria de malhar todos os dias. Adoro fazer exercício, principalmente de madrugada, após os shows. Em hotel, onde der. Funciono mais à noite. De manhã, sou outra pessoa!”.

 

Paula Fernandes

 

Segundo Paula Fernandes, o segredo da beleza é o prazer, sem passar sofrimento. A cantora não segue nenhum regime rigoroso, e diz se satisfazer com o momento presente, no amor e na profissão: “Não fumo, não bebo. Gosto de vinho, mas não tem necessidade de beber o tempo inteiro. Cortei um pouco a carne e evito fritura. Felicidade também embeleza. E eu sou feliz!”.

 

Paula Fernandes

 

Além da famosa cinturinha, os figurinos de Paula Fernandes também chamam muita atenção. No palco, a cantora aposta nas superproduções. Porém, ela confirma que no dia-a-dia prefere looks bem mais básicos: “As roupas que eu uso em show têm a ver com personagem. No meu dia a dia eu gosto muito de calça jeans, shorts, camisa, camiseta e tênis… Adoro corsellet no dia a dia também, mas é muito mais confortável usar camisa”, confessou.

 

Você também quer ter uma cinturinha como a de Paula Fernandes? Confira o vídeo a seguir ensinando a fazer exercícios para afinar a cintura:

 

 

Saiba mais:

 

6 poderosos exercícios para esculpir sua cintura

Chá de hibisco: adeus às gorduras da barriga e quadris

3 Exercícios simples para fazer em casa e perder a barriga

Saiba como Fernanda Souza faz para manter a barriga sequinha e definida

Verdade ou mentira: abdominal não faz perder a barriga

Anote as 5 dicas de beleza da Ísis Valverde

Antes e depois: Mãe de dois, Perlla comemora perda de peso