Sexualidade

Procurando algo mais ‘quente’? Saiba quais são os sex clubs mais famosos do Brasil

Por Redação Fortíssima 12/03/2014

sex clubsO cenário sexual do Brasil está ficando cada vez mais diferenciado e dinâmico. O que não faltam são opções para todos os paladares, incluindo os mais exóticos. Nessa faixa se inserem os sex clubs.

 

Mas o que são os sex clubs?

Os sex clubs são locais onde tudo – ou quase – é permitido. Lá se pratica sexo a dois, a três ou mais. Vale também citar o cruising bar – espaço onde a pegação rola solta, mas dentro de cabines. O preço é salgado, mas a satisfação é garantida. Em sex clubs de alto padrão, os homens abastados procuram – e encontram! – as gatas dos sonhos.

Todos os homens já desejaram algum dia em levar uma capa das revistas masculinas para a cama – ou alguém com um corpo muito parecido. Em muitos sex clubs e termas das principais cidades brasileiras, é possível passar pelo menos uma hora na companhia de mulheres capazes de arruinar qualquer casamento (e bolso!). Em determinadas casas, essa horinha de prazer absoluto passa dos R$ 1 mil. Mas a maioria dos clientes não reclama. Conheça alguns dos sex clubs mais quentes do Brasil.

 

Café Photo (São Paulo)

O Café Photo, um sex club discreto e elegante, localizado no bairro paulistano de classe média alta Itaim Bibi, é recomendado para clientes de fino trato. Você não vai encontrar mulheres vestidas somente de calcinha e sutiã e elas são orientadas a não “atacar” os visitantes. Tudo para tornar a experiência mais natural possível. O valor começa na faixa de R$ 500, para uma hora de sexo. É um ótimo programa mesmo para quem busca apenas tirar uma casquinha das gatas. O local dispõe de ótimo cardápio, as melhores bebidas e três ambientes.

 

Centaurus (Rio de Janeiro)

A Centaurus, localizada em Ipanema e carinhosamente apelidada de templo das meretrizes cariocas, conta com 80 beldades de fazer inveja a qualquer Panicat. Na entrada, a recepcionista entrega um roupão ao cliente e sandálias de dedo. A ideia é relaxar! Se você não está com pressa para tirar “o atraso” logo na entrada, pode desfrutar do bar, sauna, sala de jogos e serviço de massagens. O preço da entrada é combinado na hora, assim como os programas.

 

Tia Carmem (Porto Alegre)

sex clubs

Qualquer gaúcho de Porto Alegre já foi ou conhece a fama da Casa da Tia Carmem. Este “parque de diversões” sexual oferece várias atrações, mas seu maior destaque é a sala da masmorra, onde os clientes podem realizar as mais loucas fantasias com os instrumentos de tortura medievais. Se precisar de translado, o serviço é gratuito.

 

Sex Night Club (Curitiba e Florianópolis)

O Sex Night Club promete apresentar as meninas mais bonitas do Sul do país, cuja matriz está localizada em Curitiba e conta ainda com uma filial, com o mesmo padrão de qualidade, em Floripa. Shows eróticos embalam as noitadas. A boate conta, ainda, com sala VIP, quartos e suítes.

 

Fórum de Discussão Doutíssma tem como objetivo propiciar o compartilhamento e troca de experiências entre os usuários, além de ser fonte para a busca de informações e esclarecimentos de dúvidas sobre: Saúde, Beleza, Fitness, Nutrição, Gravidez, Filhos e Psicologia.Clique aqui para se cadastrar!

Saiba mais:

10 Surpreendentes benefícios do sexo para a saúde

Conheça as leis sobre sexo mais incomuns do mundo

Sexo: como a tecnologia está mudando os hábitos sexuais

Quando é hora de procurar um sexólogo

Como fazer sua mulher querer fazer mais sexo

Como fazer o sexo durar mais tempo

20 Lugares inusitados para fazer sexo antes de morrer

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!

Clique aqui para se cadastrar!