Sexualidade

Sexo e os signos: descubra o comportamento dos signos na cama e esquente sua hora H

Por Redação Doutíssima 21/03/2014

signos na camaEle é lindo, inteligente, simpático e ainda por cima tem todas as qualidades que você procura em um homem. O único é problema é que vocês ainda não foram para a cama. E agora, como saber se ele é o parceiro ideal para você?

Se você quer saber um pouco mais sobre as preferências sexuais dele, que tal entender um pouco sobre o comportamento dos signos na cama?

Muitos não acreditam, outros garantem que a astrologia exerce grande influência sobre a nossa personalidade.

 

Áries: Conhecido como o signo da impulsividade. Detesta rotina e está sempre pronto para aventuras, principalmente se elas envolverem perigo. O ariano adora sexo, mas é apressado e quer sempre chegar logo chegar ao clímax. Pode cair em tentação quando sente que o relacionamento cai na rotina, mas é extremamente fiel quando se apaixona.

Compatibilidade de signos na cama: Áries combina com Leão, Gêmeos e Sagitário.

 

Touro: Aprecia sobretudo o contato físico. O taurino por vezes é tímido e quietinho, mas quando o assunto é sexo, sua performance pode surpreender. Não se espante se o gato de touro conseguir tirar o seu fôlego na primeira noite de amor, pois, ele é realmente guloso.

Compatibilidade de signos na cama: Touro combina com Câncer, Escorpião e Capricórnio.

 

Gêmeos: É o tipo de pessoa que dá asas à imaginação. Adora contos e fantasias sexuais, gosta de experimentar coisas diferentes que tragam emoção à relação. Eterno sedutor, mas também gosta de ser admirado. O geminiano é sobretudo um amigo ideal, pois, ele adora falar e compartilhar suas ideias mais malucas.

Compatibilidade de signos na cama: Gêmeos combina com Leão, Libra e Aquário.

 

 

signos na cama

Saiba mais sobre os signos na cama:

 

Câncer: Chegamos ao signo mais emotivo do zodíaco. Quem conhece um canceriano sabe que ele é capaz de chorar ao assistir um comercial de margarina. Sensível, ele aprecia principalmente o contato afetivo, é fiel e normalmente gosta de relações duradouras. Sexo para o canceriano é de extrema importância, mas precisa ter amor envolvido, se não, ele pode se sentir usado.

Compatibilidade de signos na cama: Câncer combina com Escorpião, Peixes, Virgem e Touro.

 

Leão: Vaidoso e egocêntrico, o leonino adora receber elogios e saber que agrada a quem ele ama. Adora sexo, principalmente quando a parceira o provoca com brincadeiras, posições e palavras picantes.

Compatibilidade de signos na cama: Leão combina com Gêmeos, Sagitário e Aquário.

 

Virgem: É extremamente exigente no que diz respeito à sua higiene pessoal. O virginiano gosta de sexo, mas está sempre preocupado com o contato com secreções e odores do parceiro. Adora massagens e carícias bem feitas.

Compatibilidade de signos na cama: Virgem combina com Escorpião, Touro e Capricórnio.

 

Libra: Exigente quanto à aparência do parceiro, pois, ele adora moda e está sempre antenado à novas tendências. Gosta de sexo e de inovar, portanto fantasias sexuais, assim como sexo em lugares inusitados e posições ousadas podem trazer muito prazer ao libriano.

Compatibilidade de signos na cama: Libra combina com Gêmeos, Aquário, Áries e Leão.

 

Sagitário: Dá muita importância à aparência física do parceiro. É  famoso por querer dar as ordens na hora do sexo. Intenso, gosta de emoções fortes e aprecia uma boa conversa depois do sexo.

Compatibilidade de signos na cama: Sagitário combina com Leão, Libra e Aquário.

 

Escorpião: Haja fôlego para lidar com um escorpiano! Reservado e por vezes desligado, não gosta muito de demonstrar seus sentimentos, mas, na cama, a situação é completamente diferente. Adora sexo, principalmente em lugares inusitados.

Compatibilidade de signos na cama: Escorpião combina com Sagitário, Touro e Peixes.

 

Capricórnio: Liberal, o capricorniano adora fazer coisas diferentes na hora do sexo. Extremamente sexual e intenso, ele provavelmente não se surpreendera se você mostrar à ele que aprecia sexo selvagem, por exemplo.

Compatibilidade de signos na cama: Capricórnio combina com Câncer, Capricórnio e Peixes.

 

Peixes: Sensível e sonhador. O pisciano é alguém que da muita importância aos sentimentos. Consegue se excitar com singelas palavras de carinho. Considera o sexo como uma arte.

Compatibilidade de signos na cama:  Câncer, Escorpião e Touro.

 

Aquário: Aprecia mais os aspecto intectual do que o físico, porém, adora sexo. Gosta da sensação de liberdade e normalmente, por isso, normalmente não aprecia mulheres grudentas.

Compatibilidade de signos na cama: Libra, Áries e Sagitário.

 

Para saber mais sobre o comportamento dos signos na cama, assita ao vídeo abaixo:

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

Aprenda sobre a compatibilidade sanguínea: muito mais interessante que a compatibilidade dos signos

20 razões para amar (ainda mais) sexo

Proibido: 10 frases que nunca devem ser ditas após o sexo

10 Fatos sobre sexo que você precisa saber

Como fazer sua mulher querer fazer mais sexo

Por que os homens gostam tanto de sexao anal?

Saiba mais sobre a ninfomania e como tratá-la