Sexualidade

Quer caprichar naquele encontro especial? Fica a dica de­ 6 trilhas sonoras para um jantar a dois

Por Redação Doutíssima 22/03/2014

Você está querendo fazer um jantarzinho para alguém especial e não sabe que trilhas sonoras colocar? Não se preocupe, o Doutíssima dá todas as dicas! Afinal de contas, não adianta pensar só no cardápio, no vinho, nas velas e no clima romântico… as trilhas sonoras são a chave para proporcionar um clima romântico e fazer o seu encontro especial dar certo!

trilhas sonoras

E não pense que para escolher trilhas sonoras românticas você precisa apelar para aquelas músicas bregas que tocam na sala de espera do dentista! Fuja das músicas bregas, e confira nossas dicas de trilhas sonoras românticas:

 

Confira as dicas de 6 trilhas sonoras para um jantar romântico:

 

1) The Beatles – And I Love Her

O nome da música já diz tudo: “E eu amo ela”! Nada melhor que os bons e velhos reis do yê-yê-yê para começar o clima romântico. Além da música ser linda, a letra é super romântica. Os Beatles tem várias outras música bem românticas que podem cair muito bem no seu jantar a dois. Vale a pena conferir!

 

2) Norah Jones – Come Away With Me

Impossível pensar em trilhas sonoras românticas e não lembrar de Norah Jones. Sua voz suave e sedutora encanta qualquer um!

 

3) Rod Stewart – The Way You Look Tonight

Ok, admitamos: essa música é a mais clichê de todas as trilhas sonoras românticas, mas é linda! Ela não pode ficar fora da sua lista! Perfeita para criar aquele clima de olho no olho, mão na mão… aproveite para dançar juntinho ao som dessa linda música!

 

4) Carla Bruni – Quelqu’un m’a dit

Não hà quem discorde: o francês é a língua mais charmosa e romântica do mundo. Ninguém resiste a uma cantada em francês, a um sotaque francês, a um clima romântico ao som de uma das trilhas sonoras mais românticas de todas: Quelqu’un m’a dit, de Carla Bruni. A doce voz da cantora vai criar um clima super romântico no seu jantar!

 

5) If I Fell – Rita Lee

Gênios do rock inglês + bossa nova + Rita Lee? Só pode dar coisa boa. Por sinal, este album inteiro é maravilhoso e tem tudo a ver com um jantar romântico a dois. Ele se chama Bossa’n Beatles, da Rita Lee.

 

6) P.S. I love you – I Love you till the end

Para fechar com chave de ouro, fica a dica de uma música que faz parte da trilha sonora de um dos filmes mais românticos (e lindos!) de todos os tempos: P.S. I love you. A letra desta música é uma verdadeira declaração de amor, como já mostra seu nome: “Eu te amarei até o fim”!

 

Agora que você já leu todas as dicas de trilhas sonoras para o seu jantar romântico, capriche no menu, no clima romântico… e boa sorte!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

Como organizar uma viagem romântica

Aposte no romantismo: 15 Modelos de vestidos de renda super charmosos

5 Ideias românticas que cabem no seu orçamento

5 Dicas para uma surpresa romântica para seu parceiro

Homens são mais românticos que mulheres no Dia dos Namorados. Acredita?

7 Dicas para aumentar a libido da sua namorada

5 Mensagens eróticas para enviar ao seu namorado