Sexualidade

Que tal apimentar o sexo hoje à noite? Utilize esses 5 contos eróticos para ler a dois

Por Redação Doutíssima 26/03/2014

O início de um relacionamento é sempre emocionante e os casais apaixonados costumam ter muito mais energia para e disposição para fazer sexo. Com o passar do tempo, diversos problemas podem abalar o relacionamento e diminuir a vontade ou frequência das relações sexuais.

Se o seu relacionamento está precisando de mais emoção, que tal começar mudando um pouco a rotina despertando o interesse sexual do seu parceiro através de mensagens sensuais e de contos eróticos?

Neste artigo vamos apresentar alguns trechos de livros com mensagens picantes e um conto erótico para ajudar a ferver a sua relação. Confira as nossas dicas cheias de erotismo e prepare-se para uma noite de amor inesquecível!

 

contos eróticos

Os contos eróticos sempre estiverem presentes no imaginário das pessoas. Foto: Shutterstock

 

Mensagens sensuais e contos eróticos para ler a dois

 

1 – A vida sexual de Catherine M.

Este é o primeiro da nossa série de mensagens contos eróticos, trata-se de um trecho do livro de memórias de Catherine Millet. Nele, a autora conta suas experiências sexuais com diversos tipos de homens e até mulheres. Leia abaixo:

“Eu era manipulada por partes; uma mão estimulava a parte mais acessível de meu púbis com movimentos circulares, outra roçava meu dorso ou esfregava meus mamilos… Mais até do que as penetrações, as carícias me proporcionavam muito prazer, principalmente as picas que passeavam na superfície do meu rosto ou as glandes esfregadas nos meus seios. Eu adorava segurar de passagem uma com a boca, fazê-la ir e vir entre meus lábios enquanto outra reclamava minha boca do outro lado, roçando em meu pescoço esticado para, logo depois, virar a cabeça e pegar a recém-chegada.” 

2 –  Trecho de “50 tons de cinza de Christian Grey” 

E como Christian Grey não poderia ficar de fora da nossa seleção de mensagens e contos eróticos, nós separamos um trecho do livro best seller 50 tons de cinza. Que tal se inspirar na personagem Anastásia Steele para mexer com a imaginação do seu amor?

 

contos eróticos

Contos que envolvem personagens sádicos fazem bastante sucesso. Foto: Shutterstock

 

“Quero tocá-lo. Movo as mãos, mas, como estou amarrada, toco-lhe o cabelo com bastante estupidez. Deixa de me beijar, levanta os olhos e move a cabeça de um lado a outro estalando a língua. Pega minhas mãos e volta a colocá-las acima da minha cabeça. 

– Se mover as mãos, teremos que recomeçar – ele repreende-me suavemente. 

Oh, ele gosta de me provocar. 

– Quero tocar em você. – Digo-lhe ofegante, sem pode me controlar. 

– Eu sei. – murmura – Mas deixe as mãos quietas – ele ordena. Sua voz é forte.

Ele levanta o meu queixo de novo e começa a beijar minha garganta como antes. Oh…. 

Suas mãos descem pelo meu corpo, sobre meus seios, enquanto seus lábios deslizam pelo meu pescoço. Acaricia-me com a ponta do nariz, e logo, com a boca, dá início a uma lenta travessia para o sul e ergue seu rastro de suas mãos, pelo esterno, até meus seios. Beija-me e me mordisca um, logo o outro, e me chupa suavemente os mamilos. Caramba. 

Meus quadris começam a balançar-se e mover-se por conta própria, seguindo o ritmo de sua boca, e eu tento desesperadamente lembrar que tenho que manter as mãos acima da cabeça.” 

3 – Só tenho Olhos pra você – Bella Andre 

No livro, a autora conta a história de uma bibliotecária que se apaixona por por Jack McCann quando ainda tinha 5 anos de idade. Anos depois, os dois começam a ter uma relação. Confira um trecho bem sensual do livro que vai inspirar você e o seu amor:

 

contos eróticos

Os contos eróticos podem ajudar a esquentar ainda mais a relação do casal. Foto: Shutterstock

 

“E então ele abaixou a cabeça, cada vez mais para baixo, até cobri-la, fazendo-a perder o controle, uma lambida lenta de cada vez. Dessa vez, Sophie deveria estar preparada para o clímax, deveria saber que ele a deixaria com a cabeça girando, deveria ter sido capaz de absorver tudo e se agarrar às sensações de extremo prazer para, mais tarde, trazê-las à memória.

Mas não teve a menor chance quando a barba eriçada dele se esfregou em suas dobras internas, sobre seus pelos escorregadios e úmidos. Jake chupou a pele excitada entre os grandes lábios e, quando se concentrou naquele ponto cheio de nervos, o corpo dela tremeu ao gozar para ele, o coração disparou quase a ponto de sair de dentro do peito. Seu grito de prazer ecoou pelo quarto, ressoando pelo teto alto e pelas janelas de vidro.” 

4 – Irresistível – Sylvia Day

O título deste livro já diz tudo: Irresistível. Então, você acha que o seu parceiro vai resistir à tentação? Sylvia Day narra a história de Jéssica, uma mulher que testemunhou uma cena sexual protagonizada por uma casal. Confira mais uma da nossa seleção de mensagens e contos eróticos:

“(…) Alistair saiu de sua passividade assim que se percebeu dentro dela. Segurou-a pela cintura e tombou-a no colchão, posicionando-a debaixo de seu corpo. Penetrou-a lentamente, com paixão, demorando-se nos pontos em que percebia despertar maior resposta. Foi acelerando os movimentos aos poucos, até ouvir os gritos de Jess, que enfatizavam o auge da relação. Então deixou sua seiva vital jorrar na cavidade úmida. Por fim, deitou-se ao lado dela, atordoado. Abraçada a ele, Jess ergueu o queixo. Então riu com vontade.”

 

contos eróticos

Aproveite os momentos juntos para soltar a imaginação com contos eróticos. Foto: Shutterstock

 

5 – Conto sensual 

Para fechar a nossa seleção de mensagens sensuais contos eróticos com chave de ouro, leia este conto que vai aguçar o desejo de vocês dois.

“Ela o convidara para jantar em sua casa e, após algumas garrafas de vinho em frente à lareira, começaram a se beijar e a se acariciar intensamente. Ele, então, puxou uma cadeira para perto de si e, em pé, disse que esta noite ele daria as ordens. Ela riu, e ela a conduziu até a cadeira, vendando-a com o lenço de seda que ela até a pouco usava. Ele retirou sua gravata e a usou para amarrar as mãos da mulher em suas costas, e disse para ela: 

– Fique aqui. Tenho uma surpresa para você. 

Ele colocou uma música envolvente, e ela experimentava o desejo aumentar dentro de si enquanto imaginava o que aquele homem faria com ela. 

Após alguns minutos, ele retirou a venda de seus olhos e exclamou: 

– Lavei a louça para você! 

Ela rompeu o frágil laço que amarrava suas mãos e jogou-se em seus braços másculos e suas mãos cheirando a detergente.” 

Além dos contos eróticos e mensagens insinuantes, você também pode incitar o interesse do seu parceiro através de artigos, brinquedos e óleos de massagem. Assista ao vídeo abaixo para ter várias idéias criativas que vão colocar fogo na sua relação:

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!