Exercícios

Que tal ter seios maiores e mais firmes? Invista em exercícios e saiba como aumentar o busto rapidamente

Por Redação Doutíssima 29/03/2014

Quer aumentar e firmar seus seios de uma maneira natural e saudável? Esta missão não é tão difícil quanto parece. Descubra aqui como aumentar o busto!

como aumentar o busto

Como aumentar o busto através de exercícios

 

Flexões

Não pense que as flexões são exercícios feitos apenas para os braços. Eles também ajudam a turbinar os peitorais (músculos do peito). Exercitar os peitorais ajuda a fortalecer e alargar o peito, dando a impressão que os seus seios são maiores e mais cheios. E, de quebra, você deixará seus braços definidos e musculosos também. Nos primeiros dias, faça 3 séries de 15 flexões a cada dois dias de início. Vá aumentando gradualmente o número de flexões por série assim que você perceber que seus braços e peitorais estão mais fortes. Deite-se de bruços com os braços inclinados colados nas laterais do corpo, mantendo a palma da mão no chão. Estique os braços para a parte superior do seu corpo, mantendo os joelhos retos e os dedos dos pés no chão. Empurre até que seus braços fiquem retos. Se você preferir, mantenha os joelhos no chão para diminuir a dificuldade inicial das flexões. Volte devagar ao chão, e repita o exercício. Tente focar na flexão dos peitorais durante a atividade.

Prensas com halteres

como aumentar o bustoEsse é exercício é excelendo para aumentar o busto, pois ele aumentar os músculos peitorais, fortificando e esticando o tecido dos seios. Utilize halteres que você possa erguer sem muita dificuldade. Faça 3 séries de 8-12 repetições. Pesos de 3,4 e 5 quilos costumam ser ideais para iniciantes. Duas ou três vezes por semana, faça 3 séries de 10 prensas. Vá aumentando a quantidade de repetições por série quando você sentir que ganhou mais força. Deite-se no banco inclinado. Mantenha os pesos nas laterais de seu corpo. Erga os pesos buscando juntá-los sobre seu peito, esticando os braços. As extremidades dos pesos deverão se tocar. Abaixe lentamente os pesos e repita o movimento.

Contrações isométricas de peito

Esse tipo de exercício exige que você contraia os músculos sem estendê-los. Ele ajuda muito a aumentar o tamanho dos músculos peitorais, mas você deve repeti-lo três vezes por semana para obter melhores resultados. Para esse exercício, você precisará de uma toalhinha. Permaneça de pé com os pés separados no alcance dos ombros. Segure a toalhinha em frente ao seu peito, esticando ambos os braços. Puxe ambos os lados da toalha ao mesmo tempo, contraindo os músculos peitorais em pequenas explosões. Mantenha a toalha esticada e continue a puxá-la em movimentos pulsantes, durante três minutos.

 

Quer descobrir novas maneiras de como aumentar o busto? Confira o vídeo abaixo ensinando como aumentar o busto naturalmente:

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

Como aumentar os seios de maneira natural

8 coisas que você precisa saber sobre seios

Ciência afirma que manteiga de amendoim faz bem aos seios. Acredita?

6 Exercícios que levantam os seios

Dicas anti-idade para manter os seios firmes

5 exercícios poderosos para levantar os seios

Como aumentar os seios naturalmente