Cirurgia Plástica

Mulher que já teve 12 cirurgias de aumento dos seios sente-se insatisfeita e procura médico para realizar nova operação

Por Redação Doutíssima 30/03/2014

Médicos disseram que nova cirurgia poderia destruir seus seios – ela já gastou 585 mil reais com operações.

 

O aumento dos seios

Depois de passar por 12 cirurgias para aumento dos seios, Lacey Wildd, de 45 anos, diz que vai novamente fazer uma operação para elevar ainda mais seus atributos. A mulher que participa de um programa na emissora TLC, teve rejeição dos médicos que disseram que outra cirurgia pode destruir seus peitos.

Mesmo assim ela não se abala e diz que está procurando um cirurgião que aceite realizar uma nova operação. Lacey já passou por cerca de 30 consultórios diferentes, realizando 12 aumentos nos seios, duas abdominoplastia, três elevações no bumbum e três lipoaspirações do corpo inteiro. Além disso ela disse ter injetado silicone nos lábios.

A mulher gastou até hoje cerca de 585 mil reais com a modelagem de seu corpo, e se diz orgulhosa por sua aparência. Mesmo assim ela diz que são os peitos que regem sua aparência, e por isso quer “melhorá-los” ainda mais.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

6 exercicios que levantam os seios

Como aumentar os seios de maneira natural

8 coisas que você precisa saber sobre seios

Criatividade: seios arrancados nas ruas

Ativista protesta contra tourada com os seios nus em feira do Peru

Dicas anti-idade para manter os seios firmes

Mastopexia: como levantar os seios