[the_ad_group id="16403"]
Sexualidade

3 Bons argumentos para convencer sua parceira à fazer um ménage à trois

Por Redação Doutíssima 03/04/2014

Todo cara em alguma altura de sua vida gostaria de fazer um ménage à trois, sexo com duas garotas ao mesmo tempo, para se sentir como um rei no topo do mundo. Mas não é qualquer mulher que sai topando a experiência por aí.

Primeiro, se a sua parceira não é muito mente aberta no quesito sexo, então é muito improvável que ela trará uma outra mulher pra casa tão cedo. Você deve conhecer bem a sua parceira para saber os seus limites.

ménage à trois

Se você abordar o tema do ménage à trois, e ela não mostrar nenhum entusiasmo com a idéia, então você vai ter que ser paciente e muito convincente. Desculpa meninos, mas algumas mulheres simplesmente se recusam a se envolver em uma experiência dessa por acreditar que é uma potencial ameaça ao seu relacionamento.

 

Dúvidas e experiências sobre sexualidade? Temos um espaço reservado em nosso fórum de discussões!

 

Por isso, é muito importante que você saiba abordar o assunto com a sua namorada. A maneira que você fala é essencial. Se você chegar falando de maneira super entusiasmada, a mente feminina vai criar um monte de razões pelas quais você quer dormir com outras mulheres, que ela não é boa o suficiente para você, ela não é bonita o suficiente, que você não está satisfeito com ela, que você não quer estar com ela ou que você está tendo um caso! Por isso, tome cuidado!

No entanto há alguns argumentos que podem servir ao seu favor na hora de convencer sua namorada a topar a sua fantasia de um ménage à trois.

3 Argumentos para convencer sua namorada à fazer um ménage à trois

 

ménage à trois Antes de mergulhar em um ménage à trois, muitos casais entram em acordo com certos limites. Você pode dizer que vocês conversaram sobre os limites e nada será feito fora dessa lista. Os limites podem ser variados, como por exemplo, nada de beijo na boca ou somente quando concordarem, ou nada de anal. Vocês podem definir suas próprias limitações, dependendo do que vocês se sentem confortável ou não. Mas não esqueça que você deve respeitar os limites estabelecidos, um dedo do pé fora da linha pode resultar na perda de todo o seu relacionamento.

 

Uma outra maneira de tentar introduzir o ménage à trois na vida de vocês, é ressaltar o quanto a experiência é importante para você e o quanto ela será prazerosa para ela também. Seu objetivo é além de tudo, proporcionar mais prazer a todos envolvidos.

Um argumento importante é saber quem vocês vão chamar para o ménage à trois. Alguns casais preferem alguém próximo como amigos, e alguns preferem procurar pessoas que não conhecem. Todo mundo é diferente. Pense em como você e sua parceira se conheceram, foi difícil ou fácil? Se foi facilmente que vocês se aproximaram, um estranho provavelmente seria mais adequado.

Sexo a três não é para todos, não se apresse. Fique tranquilo, o ménage à trois não é uma lenda e é completamente possível de acontecer.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais:

Como fazer sua mulher querer fazer mais sexo

Por que os homens gostam tanto de sexo anal?

Que tal apimentar o sexo hoje à noite?

7 Dicas para apimentar o seu sexo

Sexo selvagem: 20 posições sexuais para apimentar sua hora H

De olho no vício sexual

4 Alimentos afrodisíacos para esquentar sua vida sexual


[the_ad_group id="16349"]
[the_ad_group id="16404"]