Gestante

A bolsa estourou: 6 fotos que você precisa fazer do seu bebê

Por Redação Doutíssima 07/04/2014

a bolsa estourou

6 fotos incríveis pra fazer do seu bebê:

Depois do desgastante – mas também inesquecível – processo de nove meses de gravidez, é chegado finalmente o momento do parto do bebê. Os sinais começam a aparecer, as fisgadas das contrações, o suor frio e, do nada, o anúncio: “a bolsa estourou!”. Sem pânico! Tudo já está preparado (tudo bem que sempre sobra uma coisinha) e vamos todos em direção ao hospital. O pequeno bebê nasce e é dada a largada para a grande mudança na vida dos pais, da família e, claro, que filho que acaba de ver a luz do sol. É claro que se trata de um momento inesquecível mas por que não se fazer valer das tecnologias do nosso tempo e registrar esse momento pra sempre?

Pois bem, aqui embaixo você encontrará várias ideias incríveis pra se inspirar na hora de fotogravar seu bebê nos seus primeiros dias se vida. Tudo com total respeito ao corpinho do pequeno e muita criatividade.

1. A super heroína!

a bolsa estourou

A fotógrava e também mãe Adele Enersen é a responsável por essa série de fotos hiper criativas tiradas na sua própria cama e utilizando elementos do próprio quarto! Lençóis, mantas, travesseiros e brinquedinhos formam toda a produção da fotografia. Aqui vemos uma pequena heroína voando tranquilamente sobre um agradável céu púrpura. Coisa de sonho!

2. O surfistinha

a bolsa estourou

Se faz sol ou não, esse não é o problema. Nosso pequeno surfistinha está lá pegando altas ondas no seu mar de seda da vovó.

3. A princesinha dorminhoca

a bolsa estourou

Ai ai, que sono! Essa princesinha (com direito a coroa de pano!) está tranquila no seu sono vespertino. A cama é aconchegante: mantas, toalhas, e o peso de porta fazendo papel de pé da cama.

4. Mini Aladin

a bolsa estourou

O mundo ideal é onde pequenos Aladin’s voam tranquilamente por aí em céus de lençol azul e branco. E não pode faltar o turbante de toalhinha de rosto.

5. O ajudante do Papai Noel

a bolsa estourou

Se seu bebê nasceu perto do Natal, melhor ainda! Aproveite a época do ano pra montar uma foto temática usando a própria decoração da sua casa pro 25 de dezembro: capas verdes de sofá, bonequinhos de renas, suportes de renda pros pratos da ceia.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

Saiba mais: