Sexualidade

Dúvida do leitor: Como fazer ele se interessar por mim?

Por Redação Doutíssima 05/05/2014

Por mais que algumas pessoas achem que sabem qual é a chave para conquistar um homem, não existe uma única fórmula para fazer ele se interessar. Porém, algumas atitudes podem ajudar a fazer ele se interessar por você. Aprenda a tomar as atitudes certas em cada momento e facilitar o processo de conquista.

Confira agora nossos 8 conselhos para fazer ele se interessar por você e seduza o gato com seu charme.

fazer ele se interessar

Como fazer ele se interessar por mim?

Se o gato está realmente interessado, já é meio caminho andado. Depois, é só tomar cuidado para não fazer com que ele se desinteresse. E, sabendo que eles são menos complicados que as mulheres no jogo de sedução, fica ainda mais fácil se sentir poderosa e fazer ele se interessar por você.

 

1) Cuide da sua aparência, mas sem exageros

Cada vez mais os homens estão se preocupando com a beleza e se tornando mais vaidosos mas, ainda assim, eles não gostam de exageros. Algumas mulheres insistem em se manter perfeitas tanto quanto for possível. Cuide de você de forma que você se sinta bem e confortável (cabelo arrumado, unhas bem feitas e limpas e com a roupa de sua preferência), sem tentar ficar perfeita 24 horas por dia.

 

2) Procure frequentar lugares diferentes

Tente variar bastante os lugares que frequenta para que você possa conhecer diferentes homens que possam te interessar e a quem você possa parecer interessante. Não procure conhecer gente nova apenas no bar, mas também em shoppings, parques, shows.

 

3) Não tente chamar a atenção

Forçar esse tipo de situação faz com que ela fique menos natural e, consequentemente, menos interessante. Aja naturalmente e não tente se colocar em evidência o tempo todo.

 

4) Fique atenta aos sinais dele

Tente interpretar os sinais que o homem dá de que está ou não interessado. Se ele ficar apenas falando de si, talvez ele não tenha muita vontade de te conhecer e, possivelmente, não está interessado em você.

 

5) Invista no bom humor e na leveza nas conversasfazer ele se interessar

Homens gostam de conversas com mulheres que tenham papos leves, assuntos interessantes e bom humor. Então se você quer que um homem se interesse por você nada de falar sobre problemas e assuntos pesados quando vocês se conhecerem.

 

6) Valorize-se

Confie em si mesma e valorize-se! Se nem todas as suas qualidades ajudaram a fazer ele se interessar por você, não insista em convites para saírem juntos ou insinuações. Este tipo de atitude pode acabar o afastando de você.

 

7) Evite joguinhos de conquista

Se fazer de difícil nem sempre funciona e tem grandes chances de acabar virando o jogo e você ficando sozinha. Tente agir naturalmente e se não rolar interesse, parta para o próximo.

 

8) Saiba a hora de sair de cena

Mesmo seguindo as dicas, isso não garante que ele vai cair na sua. Então, é necessário perceber quando ele realmente não tem interesse algum e passar para o próximo. As pessoas são diferentes e têm gostos diferentes, portanto não se preocupe se ele não tiver interesse em você, certamente algum outro homem terá.

 

 

Conheça os comportamentos femininos que afastam os homens:

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais: