Relacionamento

Para fazer amigos ou amores: Conheça os 5 melhores aplicativos para conhecer pessoas

Por Redação Doutíssima 13/05/2014

A tecnologia está aí para facilitar a nossa vida. Seja para compras ou para facilitar a comunicação, os smartphones mudaram a vida de muita gente nos últimos anos. E porque não usar aplicativos para conhecer pessoas novas e quem sabe até um grande amor!? De repente você ainda não tinha pensado nisso ou tem um certo preconceito e medo. Vamos te ajudar a descobrir esses cinco aplicativos para conhecer pessoas que riscam até de te viciar!

Aplicativos para conhecer pessoas

 

 

Os 5 melhores aplicativos para conhecer pessoas

 

TInder

Ele é o campeão de usuários em diversas cidades do brasil. O Tinder lidera entre os aplicativos para conhecer pessoas que estão próximas a você, ele busca perfil de outros usuários que estejam num raio de quilômetro de distancia determinado pelo usuário. É possível visualizar fotos dessas pessoas e alguns indícios de páginas que ela curtiu. Dois usuários podem começar uma conversa desde que eles tenham aprovado o perfil um do outro. Baixe o aplicativo e preencha gênero, localização e orientação sexual, em seguida ele já pode ser usado. O login é feito pelo Facebook, mas ele não faz publicações no seu mural.

 

Badoo

O Badoo foi inicialmente projetado para ser uma rede social, mas acabou se tornando um intermediário entre pessoas que querem um relacionamento ou novas amizades. É outra boa opção entre os aplicativos para conhecer pessoas de todo o país. O usuário preenche seus dados e define parâmetros como sexo, faixa de idade e região onde deseja encontrar as pessoas com quem quer se relacionar. A partir disso, você visualiza os perfis que se encaixam com sua busca e pode começar a trocar mensagens.

 

Duego

Mais um dos aplicativos para conhecer pessoas que faz uma busca entre os perfis relacionada à geolocalização do usuário. Além dessa opção, a busca pode ser filtrada pelo perfil de pessoas que deseja conhecer. Ao acessar um perfil que te interesse, você pode visualizar nome, idade, fotos, onde mora e descobrir com quais tipos de pessoa ele busca. É possível curtir e comentar fotos, além de adicionar imagens.

aplicativos para conhecer pessoas

 

Skout

Diferente de outros aplicativos para conhecer pessoas, o Skout é usado para descobrir gente que está perto de você ou mesmo em outros lugares do mundo. É possível iniciar um chat, adicionar aos favoritos e oferecer presentes virtuais, que pagam-se com pontos alcançados com a interação com os outros usuários, ou por meio de compra.

 

Speed Date 

Faz parte dos aplicativos para conhecer pessoas que funciona com recursos de geolocalização. Sua diferença dos outros é ser direcionado a quem busca um encontro casual. Ele busca os perfis que se encaixem por meio da combinação de dados entre os usuários.

 

Veja, no vídeo abaixo, como está cada vez mais comum o uso desses aplicativos para ajudar na paquera.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

Conheça o aplicativo Lulu que avalia homens até sexualmente

Aplicativos para celular e tablet que vão esquentar a sua relação

Sexo à distância e ao alcance do seu smartphone: bem-vindo aos tempos modernos!

Relacionamento aberto: Como funciona e como gerenciar um relacionamento aberto

5 Aplicativos de celular para mães conectadas

5 Aplicativos especiais para os papais

Nomofobia:o vício do celular