Relacionamento > Sexualidade

Dúvida do leitor: Como demonstrar que gosto dele sem exagerar

Por Redação Doutíssima 14/05/2014

demonstrar que gostoNão importa quantos anos se passaram, mas na hora de investir em alguém, todo mundo volta a ser adolescente. Como demonstrar que gosto dele? Como fazer ele perceber o meu interesse sem parecer desesperada? É possível insinuar sem que ele entenda errado? É complicado achar um equilíbrio entre chegar com tudo ou ser tão sutil a ponto do rapaz não perceber o seu interesse por ele.

Se você quer mostrar a um rapaz que você gosta dele, você deve ter interesse em conhecê-lo, e então dar algumas dicas de que você o vê como algo mais que um amigo.

Como demonstrar que gosto dele? Confira o nosso manual definitivo da paquera e mostre a ele que você está interessada sem parecer desesperada ou acabar fazendo coisas que o confundam!

 

 

Como demonstrar que gosto dele?

1) Demonstrar que gosto dele através da aproximação

A pergunta que não quer calar muitas mulheres: “Como demonstrar que gosto dele?”. Parece complicado mas, na verdade, os passos são bem simples. Se você tem algum interesse romântico em um amigo, é porque vocês já têm uma relação sólida estabelecida. Caso vocês ainda não sejam amigos, então aproxime-se dele como amiga, pois isto irá ajudar a mostrar que você gosta dele. Desta forma, vocês também terão a oportunidade de ver se vocês são realmente compatíveis.

 

 

2) Exaltar pontos em comum mostra interesse

Para se aproximar dele, comece falando sobre todas as coisas que vocês têm em comum. Caso vocês não tenham muita coisa em comum, aprendam mais um sobre o outro, e vocês podem acabar achando algo em comum.

 

 

demonstrar que gosto3) Conhecer os amigos ajuda a demonstrar que gosto dele

Se os amigos dele gostarem de você, então é muito mais provável que ele acabe gostando de você também. Sair e ser legal com os amigos dele irá mostrar que você é uma pessoa divertida que se dá bem com qualquer pessoa e irá mostrar que você tem interesse por ele.

 

 

4) Quebrando a barreira do toque

Agora vocês já estão próximos e já criaram um certo laço. É hora de quebrar a barreira do toque. Você pode fazer contato físico se vocês estão tirando sarro um do outro, ou até dar a ele um grande abraço quando vocês se encontrarem. Quebrar essa barreira irá ajuda-lo a ver que você quer se aproximar dele.

 

 

5) Ele não percebeu, o que eu faço?

Se todas essas coisas não deram resultado, pode ser que o sentimento não seja recíproco. Ou então pode ser que ele realmente não percebeu. Está na hora de falar que você gosta dele. Escolha um momento e lugar onde vocês possam estar sozinhos e livre de estresse. Mantenha a calma enquanto você fala o que sente por ele. Não coloque tanta pressão em si mesma ou nele e aguarde pela reação dele.

 

 

Veja algumas dicas para demonstrar seu interesse:

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais:

Como homens e mulheres utilizam a linguagem corporal na hora da paquera
Como paquerar na balada
Dúvida do leitor: Como fazer ele se interessar por mim?
Relacionamento: porque não consigo encontrar um namorado
Poder de sedução: 7 Métodos e conselhos para excitar um homem com beijo
Como seduzir no trabalho
Os 10 inimigos de um relacionamento