Filhos > Relacionamento

Gostaria de ter uma namorada? Conheça 6 dicas para conquistar uma menina

Por Redação Doutíssima 15/05/2014

A timidez pode impedir muitos rapazes de conquistar uma menina. Pode rolar um medo, uma insegurança, uma incerteza de como agir ou de como se aproximar. Se você é um desses rapazes e acaba não conseguindo conquistar uma menina para namorar, confira nossas dicas e aprenda a sair espalhando carisma e conquistando corações.

conquistar uma menina

 

7 dicas para conquistar uma menina

 

1. Sorriso e simpatia!

Se você quer conquistar uma menina que já conhece ou mesmo uma menina que acaba de conhecer, tente demonstrar que é um rapaz simpático e agradável. A melhor maneira de fazer isso sem nem mesmo precisar conversar com a moça é sorrir. Sorria para ela ou quando estiver perto dela, para as pessoas que estão a sua volta. Sorria.

 

2. Vista-se bem!

Não tem jeito, toda mulher gosta de moda e quer ser acompanhada por um homem bem vestido. Para conquistar uma menina você precisa começar a seduzi-la visualmente, com um seu estilo adequado. Vestir-se bem agrega pontos no jogo da conquista e evita que ela te descarte de primeira.

 

3. Abertura social.

Tente ser aquele cara que fala com todo mundo, que cumprimenta todo mundo. Você não precisa ser amigo de todo mundo, mas cumprimentar e mostrar que você é simpático e sociável é um ponto a mais pra você. Além disso, você pode conquistar uma menina simplesmente por deixar um espaço para que ela venha conversar com você.

 


4. Vá à luta!

Ficar em casa jogando na internet ou olhando o perfil do Facebook das moças não te fará conquistar uma menina. Tente conhecer pessoas novas ou mesmo socializar mais com as meninas que já conhece. Marque encontros em grupo, como um cinema com pessoal da escola, mas saia de casa.

conquistar uma menina

 

5. Aborde a menina.

Se você achar que tem uma menina te dando mole, esperando sua iniciativa, não deixe a oportunidade passar. Deixe a insegurança de lado ou a incerteza do que vai falar, nem se preocupe em pedir a opinião de outra pessoa. Vá e puxe papo. Na pior das hipóteses ela vai dizer que não está interessada, mas você terá vencido a timidez!

 

6. Faça ela rir.

Você vai certamente conquistar uma menina com maior facilidade se ela achar que você é divertido. 90% das mulheres querem um namorado que as façam rir. Não precisa ser o palhaço do grupo, mas saber fazer piadas na hora certa ou sair de uma situação complicada com bom humor ajuda muito na paquera.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

7 Dicas para não fazer feio no início do namoro

Como conquistar um amor e esquecer a solidão

Como evitar a encanação no começo do namoro

Namoro ou amizade? Como identificar se seu amigo pode ser seu homem ideal

Como conciliar o namoro e suas amigas?

6 indícios de que é melhor terminar o namoro

15 dicas para conquistá-lo de vez