Relacionamento

Dúvida do leitor: Quais são os melhores lugares para paquerar?

Por Redação Doutíssima 16/05/2014

Você já se convenceu de que precisa conhecer pessoas novas, mas não sabe muito bem onde ir. É verdade que ficando em casa nada novo vai acontecer. Para encontrar novos amores é preciso paquerar, e existem certos lugares para paquerar melhores do que outros. Vejamos melhor.

lugares para paquerar

 

Festas em casa de amigos, festas de estudantes, bares ou discotecas são ótimos lugares para paquerar!

 

Quando um amigo organiza uma festa em casa e as vezes você desanima porque é uma festa pequena, você está, na verdade, perdendo uma boa chance de conhecer novas pessoas. Festas em casa, mesmo que sejam pequenas reuniões são ótimas opções de lugares para paquerar. É que o ambiente é mais íntimo, todo mundo se sente à vontade para conversar com todo mundo, quebrando já de cara a vergonha inicial pra puxar papo com alguém.

Festas de estudantes são outros lugares para paquerar que você deve incluir na sua lista. O que acontece é que as pessoas ficam mais descontraídas em um ambiente jovem. Além disso, sempre tem uma pessoa que conhece outra pessoa no meio universitário e pode te apresentar alguém interessante.

Já bares e discotecas também são as clássicas opções de lugares para paquerar. Mas se esses lugarem continuam na lista de muita gente é porque funciona. O cuidado maior deve ser com o consumo de álcool. Ninguém quer flertar com um bêbado total. Tomar um copo para se desinibir vale sim, mas nada de beber uma garrafa inteira antes de tomar coragem para puxar papo com uma moça ou um rapaz.

 

Que tal se exercitar e flertar ao mesmo tempo? Parques e aulas de dança são outras opções de lugares para flertar!

 

lugares para paquerar

 

Você fica pensando em se inscrever naquela aula de salsa mas tem vergonha porque não tem parceira pra aula? Taí a sua oportunidade! Aulas de dança são ótimos lugares para paquerar justamente porque você é “obrigado” a formar pares ao longo da aula. Nisso você conhece pessoas interessantes e pode convidar para um barzinho após a aula.

O mesmo acontece com quem adora correr ou vai à parques praticar algum tipo de esporte. Já pensou em puxar assunto com as pessoas que você sempre vê no parque se exercitando como você? Que tal correr à dois?

Outros lugares para paquerar são: o trabalho, mas cuidado para não deixar a paquera muito aparente e que ela traga problemas profissionais; livrarias ou bibliotecas, se os olhares se cruzam enquanto vocês leem, tente puxar papo na saída do local; shows, já que vocês estão ali por um mesmo motivo, assunto para conversar não vai faltar; aeroporto, ninguém tem muito o que fazer a não ser esperar, então uma conversa simpática é sempre bem vinda!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

Como homens e mulheres utilizam a linguagem corporal na hora da paquera

Como conquistar um amor e esquecer a solidão

Como paquerar na balada

Cantadas engraçadas: Conquiste com bom humor !

5 tipos de encontro para conhecer um futuro parceiro

Para fazer amigos ou amores: Conheça os 5 melhores aplicativos para conhecer pessoas

Paquera virtual é traição?