Uncategorized

Como aproveitar o reveillon casada

Por Redação Doutíssima 24/05/2014

O réveillon é uma das festas mais comemoradas do ano, as pessoas costumam festejar o dia mundial da paz e o começo de uma nova era. As comemorações acontecem em todo o mundo, algumas voltadas apenas para o público solteiro, mas com um pouco de imaginação, e com a ajuda do dicionário feminino, é possível aproveitar o réveillon casada.

Via Shutterstock

As agências de viagens costumam oferecer pacotes especiais para a ocasião, que podem ser escolhidos levando em consideração vários pontos, como roteiro, público escolhido e valores. Para aqueles que querem economizar, dependendo da cidade em que se encontram, fazer um programa clássico poderá ser uma boa pedida.

E como aproveitar o réveillon casada?

  1. Viagem romântica: Escolher uma cidade romântica para passar o primeiro dia do ano é, sem dúvida, uma ótima opção para os casais apaixonados. A escolha mais comum é Paris, conhecida mundialmente pelos seus cenários cercados de magia. A cidade luz está entre um dos destinos preferidos dos casais apaixonados, e o seu réveillon costuma ser muito animado, principalmente aos pés da Torre Eiffel, um dos pontos turísticos mais visitados por turistas de todo o mundo. Outra boa pedida é a cidade de Veneza, cuja as águas, que inundam a cidade, oferecem um misto de romantismo e aventura.
  2. Réveillon na praia: Pular as sete ondinhas do mar é tradição no Brasil, e pular ao lado do seu amor pode significar sorte extra no novo ano que vai começar. Mas lembre-se de que precisa ser a meia-noite em ponto. Aproveite a companhia e ofereça, também, flores à Iemanjá.
  3. Um beijo apaixonado: Uma das superstições mais fortes para começar bem o ano novo é beijar a pessoa que você ama exatamente à meia-noite, isso significa boa sorte no amor durante todo o ano que entra. Por isso não se esqueça de beijar o maridão à meia-noite em ponto e esperar a magia acontecer.
  4. Faça um cruzeiro: Os navios para cruzeiro são verdadeiras cidades marinhas, neles é possível encontrar diversos serviços como bar, restaurante, salão de beleza e muito mais, além disso, no réveillon essas embarcações costumam oferecer festas temáticas para os passageiros. Os casais não ficam de fora, existindo cruzeiros voltados especialmente para esse tipo de público.  Quer algo mais romântico que comemorar o réveillon com seu amor, a lua e o mar?
  5. Festa para os amigos: Bateu aquela preguiça de sair de casa? Que tal organizar uma festa especial para os amigos? É uma ótima opção para matar a saudade daquelas pessoas afastadas pela correria do dia a dia, você colocará as fofocas em dia e ainda se divertirá acompanhada de pessoas queridas. Organize uma festa tipo americana, onde cada um dos convidados fica incumbido levar um prato ou bebida, dessa forma não precisa gastar muito e cada um se sente um pouco “o dono da festa”.

Agora é só escolher o que mais combina com você e com o maridão, e se divertir sem moderação. Lembre-se da lenda que que o primeiro dia do ano determina como será o resto, por isso, independente da sugestão que seguir, procure estar em harmonia com seu parceiro. Boa sorte e feliz ano novo!