Uncategorized

Como aproveitar o réveillon solteira

Por Redação Doutíssima 24/05/2014

O réveillon é uma das datas mais comemoradas no país e no mundo. A cada ano, milhares de pessoas costumam se reunir em lugares específicos para comemorar a chegada do novo ano. Entre essas pessoas é possível encontrar diversos perfis, como aquelas que preferem comemorar com a família inteira, aqueles que estão acompanhados dos seus namorados e namoradas e também os solteiros. Muitas vezes a pessoa tende a se sentir sozinha quando não está acompanhada da sua alma gêmea, porém, com um pouco de imaginação e com a ajuda de alguns amigos é possível começar esse novo ciclo com o pé direito.

Como aproveitar o réveillon solteira?

O primeiro passo para não perder a animação na hora de reverenciar o novo ano é estar sempre cercada dos amigos e familiares mais próximos, nada pior do que passar essa data sozinha trancada em casa, então é hora de levantar a poeira e ir à luta.

  1. Nada de ficar no sofá: Deixe a tristeza de lado e esqueça o fato de ainda não ter encontrado a sua outra metade, saia para se divertir, nada de ficar contado carneirinhos sentada no sofá, pois o sentimento de solidão poderá surgir, mesmo sem querer, de uma forma avassaladora.
  2. Amigos sempre: Eles são a família que podemos escolher, então encare os seus amigos justamente assim, eles com certeza serão as companhias que você precisa para se animar e iniciar esse novo ciclo com mais energia e disposição.
  3. Música para alegrar: Escolha festas de réveillon que seja animadas e completas. Atualmente existem diversas opções para quem procura um programa diferenciado, então faça uma busca na sua cidade e compre logo o ingresso. Além de economizar, pois os primeiros lotes sempre são mais baratos, você poderá se programar para se divertir muito.
  4. Procure uma festa que seja a sua cara: Na hora de escolher onde passar o réveillon certifique-se de que o tema da festa é do seu gosto, na maioria das vezes cada um desses lugares possui uma temática única, e os solteiros ganham destaque em muitas delas.
  5. Busque um novo amor: Nada impede você de encontrar o seu novo namorado em uma festa de réveillon, para isso solte a mulher fatal que existe em você, chame outros amigos solteiros, escolha uma roupa bem bonita, faça uma maquiagem especial e fique linda.
  6. Festa em casa: Se realmente não estiver no clima para sair, nem por isso precisará deixar de comemorar esta data especial, organize uma reunião na sua casa e chame a sua família e amigos mais chegados. Essas festas são sinônimos de, no mínimo, boas risadas e  lembranças do ano que passou.
  7. Cuide-se sempre: Não é porque você está solteira que vai ficar reclamando pelos quatro cantos ou algo parecido, animação sempre. Cuide da sua aparência e alma, compre aquela roupa que sempre quis, vá ao salão, saia com as amigas, visite pessoas que há tempos não vê, faça coisas que com o namorado ficariam impossíveis, aproveite esse momento da sua vida e curta bastante, logo um novo amor irá bater na sua porta.

Solteira ou namorando os dois possuem as suas vantagens e o bom é aproveitar todos os momentos da vida, então é hora de tirar a poeira e abraçar a vida, nada melhor que o réveillon para começar.