Relacionamento

Relacionamento e férias: Como desfrutar melhor das férias em casal

Por Redação Doutíssima 24/05/2014

Estar em um relacionamento não quer dizer que você não pode curtir suas férias loucamente! Se os dois estiverem de férias no mesmo período então, melhor ainda! Separamos algumas idéias para vocês curtirem as férias em casal com muito estilo e diversão!

férias em casal

6 Programas legais para curtir a férias em casal

1. Filmes e seriados

Se o budget estiver curto e não rolou aquela viagem de férias em casal, não é por isso que vocês vão se divertir menos!  A hora é boa para vocês colocarem em dia aquela série que vocês adoram, ou mesmo começar a assistir uma nova. Se o tempo estiver colaborando com um friozinho, não existe nada mais gostoso de se enfiar em baixo das cobertas, tomar um vinho e assistir um filme com o parceiro.

2. Viajar!

Não se preocupe com o tempo que for fazer, faça sol ou faça chuva, aproveite este tempo para fazer uma viagem de férias em casal! Um lugar novo é infalível para quebrar a rotina do dia a dia. Pode ser praia, montanha, neve ou mesmo uma pousadinha no interior de Minas para um fim de semana. Aventurar-se juntos em uma cidade ou país diferente só vai contribuir para a relação de vocês.

3. Festas!

É fato que a maioria dos casais preferem ficar em casa assistindo um bom filme do que ir para a curtição de uma balada! Mas já que vocês estão de férias e possuem tempo para fazer os dois, por que não cair na gandaia um pouco pelos velhos tempos? Aproveite o tempo livre para dançar, sair, ver os amigos e encher a cara com o seu amor!

4. Amigos

Quanto mais a gente cresce, mais difícil fica reunir todos os amigos para um churrasco ou uma saída. Aproveite que vocês estão com tempo de sobra e tente organizar encontros para colocar o papo em dia. Férias em casal não significa que vocês precisam ficar grudados 24 horas por dia, aproveite o futebol dele para ir fazer compras com as amigas.

férias em casal

5. Gastronomia

Que tal vocês se aventurarem juntos na cozinha? Durante as férias vocês têm mais tempo para ir comprar produtos frescos na feira, enrolar no supermercado ou ir atrás de lojas especializadas! Experimentar uma receita nova pode ser delicioso! Se vocês não gostam muito de cozinhar, um tour gastronômico pelos restaurantes da cidade é uma ótima ideia para aproveitar as férias em casal.

6. Sex shop

Para dar uma esquentada nas férias, que tal vocês fazerem uma viagem juntos ao Sex Shop? Separe algum dinheiro, pois esse passeio pode ser mais tentador do que você imagina! Vocês vão chegar em casa cheios de brinquedinhos e lingeries novas, loucos para experimentar todos de uma vez!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar!

Saiba mais:

Você trabalha demais e não consegue se desligar nem nas férias? Conheça sete passos para relaxar nas férias

10 Dicas para conseguir relaxar nas férias

Aprenda a adaptar o treino às suas férias

11 dicas de alimentação para viajar leve e tranquilo

Comportamentos que destroem a vida de um casal

Os brinquedos sexuais preferidos das mulheres

6 Objetos para enlouquecê-la na cama