Motivação

Surpresa para o namorado: 6 ideias imperdíveis

Por Redação Doutíssima 06/06/2014

Está chegando o dia dos namorados! Muita menina pensa por muito tempo no presente que vai dar, outras preferem fazer uma surpresa para o namorado. Mesmo se, infelizmente, você não possa gastar muito dinheiro com um presente para o seu amor, não se desespere. Sempre há como usar a imaginação para surpreender quem você ama muitas vezes sem grandes gastos. Então, que tal fazer uma surpresa para o namorado?

Surpresa para o namorado

 

6 ideias imperdíveis de surpresa para o namorado

 

Foto: iStock/GettyImages

1. Quem quiser surpreender o namorado com um “amor, faça as malas!” pode investir em um fim de semana só para vocês. E não precisa ser uma viagem cara. Já pensou em pedir a casa de férias de um amigo emprestada? Se não, que tal acampar com seu amor?

Foto: iStock, Getty Images

2. Que tal fazer um mural com fotos de vocês dois, frases e coisinhas que marcaram o relacionamento de vocês? Podem ser ingressos de cinema ou de shows que foram juntos, embalagem de presentes que você tenha recebido dele, etc.

Foto: iStock, Getty Images

3. Compre ingressos para vocês irem juntos assistir ao time de coração dele jogar. Se não tiver muito dinheiro para as entradas, organize um dia de aperitivos em casa com um jogão na tv.

Foto: iStock, Getty Images

4. Uma surpresa para o namorado picante especial para um momento mais íntimo: faça uma tatuagem de hena com o nome dele em algum lugar bem sugestivo e sexy. Depois diga pra ele descobrir onde ela está brincando de te despir!

Foto: Instagram, Reprodução

5. Mostre para ele toda a sua creatividade oferecendo uma camiseta personalizada. Procure uma estamparia e mande fazer um silkscreen para estampar uma t-shirt com uma frase, desenho ou palavra que só vocês entendam.

Foto: iStock, Getty Images

6. Uma “caixinha de desejos” personalizada é certamente uma boa surpresa para o namorado. Você pode comprar uma caixinha de presentes bonita, colocar um saco de moedas de chocolate para simbolizar a prosperidade, duas entradas para o cinema simbolizando a diversão, um objeto relacionado à religião dele simbolizando a paz, e muito mais!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!