Relacionamento

Por que ele não me telefona? Entenda os motivos que podem fazer com que ele não te ligue

Por Redação Doutíssima 17/06/2014

Por que ele não me telefona? Esta é a pergunta que não quer calar. Mais do que um questionamento, é um completo enigma. E não importa quanto acreditamos conhecer os homens, quando damos nosso número e esse homem que parecia tão interessado jamais aparece, as mulherem tendem a quebrar a cabeça pensando por que será que ele jamais telefonou.

ele não me telefona

 

Por que ele não me telefona?

Muitas vezes os homens mostram os seus sentimentos em formas menos “diretas” em vez de dizer o que estão sentindo. Quando um homem não telefona na maioria das vezes não significa que se passa alguma coisa estranha na cabeça dele. Muitas vezes indica que ele não sente a necessidade de passar mais tempo com você. Por isso ele não telefona.

Em outras palavras, quando falamos de homens e relacionamentos, é melhor olhar para as ações e comportamentos como o único verdadeiro indicador do que eles sentem.

ele não me telefonaComo mulher, você consegue criar muitos cenários incríveis e elaborados pelas razões que ele não tefefona mais e o que isso quer dizer sobre os sentimentos dele e sobre a sua situação.

A melhor forma de “ler” os homens é pelo que eles fazem e não pelo que dizem. Isso quer dizer que, quando um homem não telefona para você, isso é um sinal por si.

Se um homem passa tempo com uma mulher de quem “gosta”, mas depois não tem a certeza se quer uma relação séria ele faz o seguinte: telefona de vez em quando para manter a “ligação” aberta, para não deixar o relacionamento morrer, mas também não passa muito tempo com ela ou não mostra muitos sinais de interesse, que possam indicar que ele quer um relacionamento sério.

Alguns homens pensam mesmo desta forma e tem a consciência de não telefonar às mulheres com frequência, justamente para que a relação não fique séria. Outros fazem isso sem estar conscientes porque continuam a vida deles sem nem mesmo pensar nessa mulher.

Ainda que as coisas tenham mudado e cada vez as mulheres são mais ativas no processo de conquista, podendo dar os primeiros passos para animar o homem que gostam, há uma realidade que nunca podemos esquecer: se ele está interessado telefonará, não importa os trovões ou relâmpagos, ele fará contato. Se isso não acontece, é página virada, siga com sua vida.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais: