Sexualidade

Massagem erótica pode salvar sua relação. Veja como fazer

Por Redação Doutíssima 01/07/2014

Uma massagem erótica é uma boa maneira de ajudar o seu parceiro a relaxar após um longo dia de trabalho. É também uma das melhores opções para sair da rotina sexual e, também, se revela uma ótima experiência, afinal, tentar coisas novas pode apimentar ou até mesmo salvar a sua relação.

Massagem erótica aumenta prazer

O objetivo da massagem erótica é permitir que o seu parceiro consiga atingir um nível de excitação que pode levar a uma relação sexual mais prazerosa. Com certeza, não só quem recebe, mas como quem faz a massagem erótica desfruta de seus benefícios.

Casais podem inverter papéis e proporcionar prazer um ao outro com a massagem. Foto: Shutterstock

Casais podem inverter papéis e proporcionar prazer um ao outro com a massagem. Foto: Shutterstock

Criando um ambiente para a massagem erótica

Para criar um bom ambiente para a massagem erótica, acenda algumas velas, coloque uma música relaxante e suave, e desligue o telefone. Além disso, procure fechar as cortinas e, claro, trancar as portas para que vocês não sejam interrompidos.

Afinal, você quer que o foco total seja no seu parceiro. Ao selecionar a música, certifique-se que ela é sexy e suave, pois será a grande responsável por definir o clima de romance.

Importante: configure a música para repetir, de modo que você não precise interromper a massagem erótica para mudar a trilha sonora. Garanta que a temperatura no quarto esteja confortável, para que vocês não sintam muito calor ou muito frio.

O que usar para a massagem erótica

Para uma massagem erótica, você vai precisar de um bom óleo de massagem. É importante aquecê-lo um pouco para tornar mais agradável quando entrar em contato com a pele do seu parceiro. Mas, se você quiser algo mais quente ainda, existem óleos que podem servir como lubrificantes.

Escolha um aroma agradável e suave ou, quem sabe, um sabor que você adore. Tenha um vinho pronto para que você possa servir ao seu amor depois da sessão de massagem erótica, pois isso irá deixá-lo relaxado ainda mais.

Começando a massagem erótica

Com o seu parceiro nu, peça que ele deite na cama de costas. Coloque travesseiros sob seu pescoço, joelhos e tornozelos para que fique mais confortável. Em seguida, cubra-o com um lençol de toque suave. O ato de deslizar o lençol para atingir outras áreas que serão massageadas pode ser muito erótico.

Depois, pegue um pouco de óleo quente e passe um pouco em suas mãos, braços, seios e garanta que seu parceiro veja isso. Isso dará a partida para que o ser parceiro comece a sentir o que está por vir com a massagem erótica.

Sente-se suavemente sobre o bumbum do seu parceiro, pois isso aumenta a intimidade e é especialmente erótico quando os dois estão nus. Em seguida, coloque as mãos sobre o seu parceiro e dê início à massagem erótica.

Comece deslizando suas mãos ao longo do pescoço e dos ombros. Com movimentos suaves, massageie em direção das costas. Neste momento, garanta que ele sinta a pressão do seu corpo sobre o dele. Pressione levemente seu parceiro e volte, deixando outras partes do corpo levemente roçar contra ele. Em seguida, amasse as nádegas e coxas e desça até as suas panturrilhas.

Termine com um pouco de massagem na sola dos seus pés. Depois, espere alguns minutos e peça a ele para virar, ajuste os travesseiros e comece tudo novamente. Que tal terminar com uma ótima massagem íntima?

A melhor dica para fazer uma boa massagem erótica é relaxar e divertir-se para conhecer o seu parceiro ainda mais!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

Camisinha que vibra – conheça a novidade que vai balançar o seu relacionamento

Camisinhas diferentes podem ser uma boa opção para sair da rotina com o seu parceiro. 

Bill gates investe na camisinha do futuro

Qual o momento certo de parar de usar a camisinha com o seu parceiro(a)?

Conheça os tipos de camisinha que dão mais prazer

Etiqueta do sexo: como fazer sexo oral sem tabu

Saiba tudo sobre a AIDS: causas, sintomas e tratamento