Relacionamento

A arte da sedução: entenda o que é preciso para conquistar um homem

Por Redação Doutíssima 23/07/2014

Todas as mulheres possuem seus truques para conquistar um homem. Na maioria das vezes, elas fazem isso de forma até inconsciente. Ainda assim, se você sentir que precisa de uma ajuda extra para a arte da sedução, saiba é possível aprender e colocar em prática alguns truques.

Aprenda a conquistar um homem

Muitas vezes, as mulheres passam a mensagem errada quando estão em busca de conquistar um homem. Ao tentar seduzir alguém, mas acabar perdendo o limite, é possível levar a pessoa desejada a ver você e a situação de uma forma equivocada.

conquistar-um-homem

Conquistar um homem envolve pequenas atitudes que podem fazer toda a diferença. Foto: Shutterstock

Para conquistar um homem, em primeiro lugar, você tem que atraí-lo. Assim como as abelhas são atraídas às flores, a beleza é o que atrai os homens. Claro que a percepção de beleza difere de indivíduo para indivíduo, dependendo da cultura e da educação. Mas toda mulher é bela aos olhos de um homem.

Veja ao longo deste arquivo que a conquista envolve pequenas atitudes que podem fazer toda a diferença na arte da sedução.

Seja independente

Não há nada mais atraente do que uma mulher que não precisa da aprovação de ninguém. Ela sabe o que quer, como conquistar e nunca é carente ou pegajosa. Este é o tipo de garota que deixa os homens loucos.

Deixe ele querer mais

Deixe sempre ele querendo mais! Homens gostam de lutar para conseguir o que querem. A conquista é divertida para eles. Então, se você deixar bem claro que ele é o que você quer, ele vai saber que não terá dificuldades para lhe conquistar. Assim, provavelmente, não será uma maneira eficaz de conquistar um homem.

Seja imprevisível

Previsível é chato. É rotina, é fácil. Meninas imprevisíveis, definitivamente, chamam um pouco mais de atenção. Aposte nisso e ele vai perder a cabeça se você fizer algo que é completamente fora do normal.

Confiança é a palavra chave

Aqui está o melhor conselho: as pessoas veem apenas o que você mostra para elas, ou seja, se você se apresenta de uma certa forma, é assim que ele vai conhecer. A melhor estratégia para qualquer mulher é desenvolver uma personalidade confiante. Não há nada mais atraente e cativante do que uma mulher confiante, que sabe o seu valor.

Olhe nos olhos

Um bom olhar é tudo o que você precisa para começar a conquistar um homem. Com os dois mantendo os olhos nos olhos, no momento certo, podem ser despertas emoções que ele nem sabia que existiam.

Surpreenda para conquistar um homem

Não é um presente, ou uma declaração de amor em um outdoor. Você pode surpreender mostrando que você é muito mais do que ele está vendo. Se ele está acostumado a vê-la toda arrumada, mostre a ele que você sabe como sujar as mãos. Se ele vê você como sendo super responsável, tire um dia para jogar tudo para o alto e se divertir um pouco com ele.

Faça qualquer coisa que ele não espera que você faça. O mais importante é que você ainda está sendo você, porém, está mostrando-lhe o outro lado. Só não tente ser algo que você não é, apenas para impressionar ou conquistar um homem.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!