[the_ad_group id="16401"]
Unhas

Unhas chamam atenção em A Culpa é das Estrelas. Veja como fazer

Por Redação Doutíssima 27/07/2014

Você certamente já ouviu falar que é impossível ler o livro ou assistir ao filme A Culpa é das Estrelas sem usar muitos lencinhos de papel. As obras tratam da história de uma adolescente diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster, que se mantém viva graças a uma droga experimental.

Após passar anos lutando contra a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio para pacientes com câncer. Neste grupo ela conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Apesar da diferença entre os dois ao ver esta doença, eles se apaixonam.

A-Culpa-é-das-Estrelas

Esmalte azul tem destaque nas unhas inspiradas no filme A Culpa é das Estrelas. Foto: Shutterstock

Nail art de A Culpa é das Estrelas

Se você ficou inspirada com a história de A Culpa é das Estrelas, você não é a única. Muitas meninas estão usando a temática do filme para criar nails art, ou seja, pintar as unhas usando como decoração alguns detalhes do filme. Quer aprender a fazer uma nail art que é a cara deste filme?

Para fazer as unhas inspiradas no filme A Culpa é das Estrelas você vai precisar de:

– Esmalte azul claro

– Caneta para nail art branca

– Caneta para nail art preta

Agora, é só seguir os seguintes passos:

Passo 1: pinte suas unhas com duas camadas de esmalte azul. Certifique-se que a primeira camada está completamente seca quando aplicar a segunda, assim como para aplicar o próximo passo.

Passo 2: usando uma caneta nail art branca, trace o contorno de uma nuvem no lado esquerdo de seu dedo médio ou indicador.

Passo 3: use a mesma caneta para preencher a nuvem. Provavelmente, você pode precisar fazer alguns retoques para que fique totalmente preenchido.

Passo 4: agora, usando uma caneta nail art preta desenhe uma outra nuvem no lado direito das nuvens brancas, nas mesmas unhas.

Passo 5: comece fazendo pontos pretos em tamanhos variados e quando estiver seco, adicione pontos brancos sobrepostos, para criar um efeito abstrato de estrelas.

Passo 6: em seguida, use as canetas para escrever a palavra que revela o amor de Hazel e de Augusto. Na nuvem branca, escreva com a caneta de nail art preta a palavra “Okay.”, já na nuvem preta, use a caneta branca para escrever “Okay?”.

Passo 7: agora, aplique uma base transparente e estão prontas as suas unhas inspiradas no filme A Culpa é das Estrelas.

Mais desenhos inspirados em A Culpa é das Estrelas

Além deste modelo que ensinamos, você pode usar a mesma técnica e fazer outros tipos de nail art inspiradas no filme A Culpa é das Estrelas. Se você usar um pedaço de jornal no álcool e depois colocar sobre a unha, após ela ter sido pintada com o esmalte azul, o efeito será semelhante ao das páginas de um livro.

Além disso, você pode usar estrelas prontas e fixá-las com base transparente ou desenhar o símbolo do infinito, que tem um significado importante no filme. Para isto, basta usar a caneta branca ou preta, e desenhar o número oito, só que deitado.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!


[the_ad id="14710899"]
[the_ad id="14710899"]
[the_ad_group id="16404"]