[the_ad_group id="16401"]
Estética > Uncategorized

Tipos de sutiãs que toda mulher deve ter

Por Redação Doutíssima 03/09/2014

Algumas mulheres gostam de deixá-los um pouco a mostra, outras não, já desejam cobri-los totalmente. Os Sutiãs são peças imprescindíveis do guarda roupa feminino, valorizam e sustentam os seios e se a mulher errar na escolha os resultados podem ser desastrosos.

sutiãs

foto: shutterstock

 

Saiba tudo sobre os formatos dos sutiãs:

A função deles vai além de modelar essa parte tão importante do corpo feminino, seus formatos também  podem esconder qualquer tipo de imperfeição dos seios. Existem vários tipos de sutiãs no mercado, e a escolha da peça ideal depende da ocasião e da roupa que irá ser usada com ele, formando o conjunto. Neste artigo vamos conhecer essa peça tão importante. Os sutiãs escondem ou mostram um pouco mais da beleza do universo feminino. A função deles vai além de modelar essa parte tão importante do corpo feminino, seus formatos também  podem esconder qualquer tipo de imperfeição dos seios. Existem vários tipos de sutiãs no mercado, e a escolha da peça ideal depende da ocasião e da roupa que irá ser usada com ele, formando o conjunto. Neste artigo vamos conhecer essa peça tão importante. Os sutiãs escondem ou mostram um pouco mais da beleza do universo feminino.

Descubra qual sutiã combina mais com você:

Sutiã com aro

Pensando nas mulheres com seios fartos, sustenta sem perder a feminilidade. Alivia a pressão sofrida pelos ombros com alças largas. Em modelagem maior, realça o que há de melhor na mulher.

Compartilhe suas dúvidas e experiências de beleza em nosso fórum de discussões! 

Pode ser usado em renda para dar maior feminilidade ou em tecido duplo para garantir maior sustentação.

Sutiã com bojo

O bojo valoriza o colo feminino, pois modela os seios sem aumentá-los.

Sutiã com bojo push-up (bolha)

Este modelo valoriza o colo além  de aumentar e elevar o volume dos seios proporcionalmente. Com uma boa acomodação, sustenta e mantém os seios na mesma posição durante o uso.

Dica: É um formato especial para dar um acabamento ideal naquele look com mais estilo.

sutiãs

foto: shutterstock


Sutiã redutor compressor

Sem aro, é indicado quando é necessário minimizar o volume dos seios. Suas alças largas aliviam a pressão dos ombros. Muito confortável graças ao seu suporte.

Sutiã sustentação

Com modelagem para mulheres que vestem tamanhos grandes. Produzido cuidadosamente  em cada detalhe para deixar ela mais confortável e bonita. Suas alças largas aliviam a pressão dos ombros e geralmente possui regulagens na parte de trás para ter uma melhor adaptação. É o modelo queridinho das mulheres de seios volumosos.

Sutiã reforço duplo

Como o nome sugere, o sutiã produzido com tecido duplo (se adapta e veste o busto sem incomodar) possui alça reforçada com espuma, sustentando melhor os seios e aliviando os ombros.

Sutiã com bojo e costas nadador

De tamanho grande, foi pensada nas mulheres com bastante volume nos seios. Para deixar o dia a dia delas mais confortáveis, as costas nadador tem a função de distribuir melhor o peso, pois ele se apoia na parte dos ombros próxima ao pescoço, ao invés do centro dos ombros.

Este modelo, faz a mulher se sentir mais segura, pois na base da circunferência possui um elástico, que evita a compressão excessiva das costas, evitando vincos nas gordurinhas. O bojo neste estilo foi desenvolvido para oferecer uma boa cobertura dos seios, protegendo-os, dando firmeza e sustentação. O tecido deve ser confortável.

Dica: Mulheres que possuem a numeração do tórax menor do que a do busto, não devem usar esse modelo, pois ele poderá escorregar conforme ela mexe os braços.

Sutiã tomara que caia

Um modelo incrível e totalmente sensual. Sem bojo e com tecido encorpado, sustenta os seios de forma natural. Alguns modelos ainda podem contar com barbatanas laterais que deixam esta função mais acentuada.

Dica: Um vestido estilo “tomara que caia” ou algumas camisolas feitas em lingeries, vão ficar ainda mais sensuais com um desses de apoio. Você não perde a naturalidade do formato dos seus seios nem a sustentação.

Sutiã top com bojo push up (bolha) com renda e elástico

Do estilo top. Seu bojo possui enchimento extra que valoriza a sensualidade feminina e aumenta o volume dos seios. O bojo push up lateral (bolha) ajuda na aproximação dos seios, no desenho e valorização do colo.

A base em renda é um pouco mais larga, sendo assim, veste e acomoda muito bem o seu corpo com conforto e sustentação. O charme desse modelo está nas alças largas em renda delicada que descem até o meio das costas.

Dica: Indicado para seios médios e pequenos.

Sutiã meia-taça

Modela o colo sem aumentar o volume dos seios, geralmente possui bojo. Com modelagem abaixo do busto garante maior sustentação e conforto.

Dica: Ideal para seios médios e grandes.

Sutiã Top

Este modelo é uma peça versátil e confortável. As alças podem ser finas mais delicadas ou grossas. É ideal para meninas que não possuem muito seio.

O sutiã top é uma peça versátil e confortável. É ideal para meninas que não possuem muito seio.

Sutiã Adesivo

Especialmente para aquela ocasião em que a mulher deseja usar uma blusa sem alça ou de frente única. O sutiã adesivo é eficaz e promete eficiência e conforto.

Agora você já conhece todos os tipos e estilos de sutiãs, use o modelo adequado conforme a ocasião e necessidade, mantendo-se linda e sensual sem fugir ao seu estilo. Boa sorte!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!


[the_ad id="14710899"]
[the_ad id="14710899"]
[the_ad_group id="16404"]