Sexualidade

Surpreenda o seu parceiro com novas posições para o sexo: A Amazona

Por Redação Doutíssima 09/09/2014

Se você está em busca de uma noite especial com o seu parceiro, saiba que precisa cuidar dos detalhes. Um deles é fazer um belo jantar, preparar um clima agradável no quarto e, o principal, surpreendê-lo com novas posições para o sexo.

Novas posições para o sexo: A Amazona

Uma delas é a A Amazona, que pode ser muito prazerosa e, por isso, vale a pena tentar, especialmente para as mulheres que gostam de assumir um papel mais dominante na cama.

Posições-para-o-sexo-a-amazona

Posição garante penetração profunda e prazer extremo para a mulher. Foto: Shutterstock

Para fazer A Amazona, o homem precisa se deitar de costas e colocar as pernas para cima, dobrando os seus joelhos. Em seguida, você deve se agachar sobre o pênis do homem, enquanto ele puxa as suas pernas próximas ao peito de modo que elas estão fora de seu caminho.

Aí então você só precisa se agachar cima e para baixo para permitir que ele penetre em você. Você vai descobrir que o homem vai naturalmente empurrá-la de volta para cima, com as suas coxas. Não existe mistério, por isso você pode ter uma noite inesquecível com o seu parceiro hoje mesmo. Veja como fazer uma das posições para o sexo que pode surpreender seu parceiro.

O que a mulher faz na posição A Amazona

Quando você está realizando A Amazona, a sua primeira prioridade é fazer esta posição sem machucá-lo e certificando-se de que você também está confortável. Você pode achar que inclinando-se sobre as coxas do homem pode ajudar a tirar a pressão de seus pés.

Para isso, antes de começar a penetração, faça a posição e encontre a maneira que traga conforto para os dois parceiros. Quando estiverem em posição, pode iniciar a penetração. Com os primeiros movimentos, certifique-se de que você seja sempre muito gentil e cuidadosa.

O que o homem faz na posição A Amazona

Quando o homem está nesta posição, ele não vai fazer muita coisa. Ele precisa ter uma pequena flexibilidade para que possa realmente manter as pernas no peito. Ele pode usar suas coxas para ajudar muito suavemente deslocar seu pênis para cima e para baixo.

Variações

Há uma série de variações da posição A Amazona caso você ache que a versão tradicional é difícil de executar:

1. Em vez ficar de cócoras sobre o homem, ajoelhe-se para tentar tirar a pressão das suas pernas.

2. Você também pode executar esta posição no sentido inverso. Você sobre as coxas do seu parceiro, durante a penetração.

Como garantir a máxima satisfação?

Esta é uma das posições para o sexo que garante uma penetração profunda. Além disso, pode estimular o clitóris, o que garante mais satisfação para a mulher. Outro grande benefício desta posição é que você pode controlar a intensidade e a velocidade dos movimentos.

Além disso, proporciona ao seu parceiro momentos de prazer e conforto. Com certeza ambos vão adorar. Quer um outro efeito que pode transformar A Amazona em uma das suas posições para o sexo favoritas? Ela pode ajudar a perder muitas calorias, além de fortalecer a musculatura das pernas. Você pode queimar até 550 calorias com esta posição.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!