Relacionamento

Fique por dentro dos melhores aplicativos para conhecer pessoas

Por Redação Doutíssima 26/09/2014

Sem dúvida alguma, a tecnologia mudou as nossas relações pessoais. Hoje em dia, é possível ter contato com amigos e familiares diariamente, seja pelo computador, seja pelo seu smartphone. E não é só isso: muitos aplicativos para smartphones podem ajudar a conhecer pessoas novas.

melhores-aplicativos-para-conhecer-pessoas

Aplicativos de smartphones ajudam na hora da paquera. Foto: Shutterstock

Quem nunca ficou interessado por alguém que conheceu na rua ou busca conhecer alguém fora da sua roda de amigos ou da cidade? Isso tudo é possível com os melhores aplicativos para conhecer pessoas. Veja quais são eles.

Melhores aplicativos para conhecer pessoas

– Tinder (iOS e Android)

Mais utilizado dos aplicativos de paquera, o Tinder chamou muita atenção quando foi lançado, no final de 2012. O app é vinculado ao seu perfil no Facebook e mostra, sempre, os amigos em comum com cada um dos pretendentes, além de interesses comuns.

Você pode selecionar se gosta ou não do perfil apresentado e, se houver correspondência de gosto, o aplicativo permite que vocês conversem por chat. Ele permite limitar a distância para que você encontre novas pessoas.

– OkCupid (iOS e Android)

Disponível por app ou em um site na web, o OkCupid pode ser vinculado ao Facebook ou feito um novo perfil. O grande diferencial é o questionário feito pelo app, que permite a você ver os interesses em comum em diversas áreas com o seu pretendente.

O OkCupid também permite que você publique fotos e troque mensagens com as pessoas que forem do seu interesse.

– ChitChat Pro (iOS e Android)

Este é um dos melhores aplicativos para conhecer pessoas novas. O ChitChat Pro é um aplicativo de bate-papo que permite conversar com pessoas em todo o mundo e possui muitos recursos úteis e interessantes.

Entre eles, você pode criar sua própria sala de chat e moderar a sala de bate-papo, ou se você quiser, pode conversar em particular com determinadas pessoas. Além disso o aplicativo permite o use de imagens, emoticons, jogos e muito mais em suas conversas.

– Skout + (iOS e Android)

O Skout é uma das maiores redes sociais locais para usuários de smartphones, e muitas pessoas o consideram a maior plataforma de namoro on-line para usuários móveis.

Com o Skout, você pode se comunicar com novas pessoas, obter atualizações de usuários próximos com perfil e imagens, conversar com eles, ver os seus visitantes de perfil, e até mesmo comprar e enviar presentes. Se você está procurando os melhores aplicativos para conhecer pessoas, deve tentar Skout.

– MeetMe (iOS e Android)

Esse é um aplicativo muito útil para conhecer pessoas novas. Se você gostaria de conhecer e se comunicar com estranhos, você vai adorar MeetMe. Ele permite que você encontre quem está por perto e permite conversar com eles.

MeetMe não é um aplicativo de namoro (mas convenhamos, nada impede que você pode o use para isso). Na verdade, MeetMe é um aplicativo para novas amizades, por isso ele é um dos melhores aplicativos para conhecer pessoas seja para amizade ou algo a mais.

– Tagged (iOS e Android)

É uma rede social que tem a intenção de ajudar aos usuários conhecer novas pessoas. Ao contrário de sites populares como o Facebook, o aplicativo incentiva seus usuários a conviver com pessoas que não conhecem.

A interface inclui todas as ferramentas que a maioria dos usuários esperam de redes sociais, e também podem enviar mensagens privadas e construir um perfil que é visto por toda a comunidade Tagged. Os usuários podem dar presentes virtuais e personalizar a cor e o estilo do layout do seu perfil. Álbuns fotográficos estão incluídos, bem como os grupos sociais.

– StreetMatching (iOS)

Ficou apaixonado por essa morena espetacular que passou por você? Nunca se atreveu a cumprimentar o cara que você vê todos os dias no metrô? Se a resposta for sim, então o StreetMatching é a solução.

Esse aplicativo utiliza essas situações, que até então permaneceram como meras oportunidades para um encontro casual, e faz chances reais de encontrar sua alma gêmea. Por isso este é um dos melhores aplicativos para conhecer pessoas que você deve ter já!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!