Relacionamento

Saiba quais são os melhores lugares para paquerar e encontrar o amor

Por Redação Doutíssima 26/09/2014

Paquerar é algo que pode ser feito em qualquer lugar. Basta sair de casa e um mundo de possibilidades se abre. Muitas pessoas encontram os seus amores por acaso, no supermercado, no trabalho, na rua, mas será que estes são os melhores lugares para paquerar?

Depende que tipo de pessoa que você está buscando, e por isso ter um par ideal pode ajudar muito. Com isso, você até pode encontrar o homem ou a mulher dos seus sonhos por acaso, mas é muito mais provável que encontre em um lugar que você goste de frequentar.

melhores-lugares-para-paquerar

Você pode encontrar o seu amor até em lugares inesperados. Foto: Shutterstock

Com isso definido, veja quais são os melhores lugares para paquerar.

Melhores lugares para paquerar

– Festas

Festas e reuniões estão no topo da lista dos melhores lugares para paquerar. Nessas ocasiões, todo mundo tenta oferecer o seu melhor, isso porque obviamente querem a atenção do sexo oposto.

Portanto, a paquera é totalmente aceita e você não precisa ser tímido neste momento. Este lugar será ainda melhor se você não dispensa uma badalação, já que poderá encontrar uma pessoa que também goste da mesma coisa que você.

– Escolas, faculdades, universidades

Em geral, qualquer local de aprendizagem atrai um grande número de pessoas solteiras e com um grande número de interesses comuns. O ambiente informal destes locais pode ser uma maneira bastante fácil de se aproximar de alguém.

– Academia

A academia é, sem dúvidas, um ótimo local para paquerar. É um lugar de recreação, tempo para si mesmo, para se divertir e até mesmo relaxar.

Mas seja pela endorfina que invade o local, ou pela quantidade de pessoas preocupadas com o corpo e com a aparência, a academia pode ser um dos melhores lugares para paquerar. Mas cuidado para não perder a concentração durante a execução de nenhum exercício!

– Supermercados, shoppings e livrarias

Se você vê alguém solitário fazendo compras sem pressa em supermercados e shoppings ou livrarias, há boas chances de ser um solteiro. No entanto, você vai precisar de um pouco mais de ousadia para iniciar uma conversa. A praça de alimentação do shopping no final da tarde também pode ser um bom local.

– Bares, Discotecas e Pubs

A atitude casual e descontraída das pessoas que frequentam estes locais pode lhe dar a oportunidade de flertar com estranhos, sem parecer que você está invadindo o seu espaço.

No entanto, você obviamente vai precisar ter um olhar mais clínico para escolher o seu alvo e ser receptiva a outras pessoas que estejam flertando com você.

– Escritório

O seu local de trabalho não deve ser visto como um dos melhores lugares para paquerar.Tal comportamento pode ser inaceitável e custar a sua reputação. Dito isto, certos lugares como o refeitório, a máquina de café e área de descanso são seguros o suficiente para experimentar as suas habilidades de paquera.

– Internet

A internet começou como uma poderosa ferramenta de transmissão de conhecimentos, produtos e serviços, mas agora virou uma ótima ferramenta para a comunicação interpessoal. Mas lembre-se: você precisa ter um cuidado redobrado na hora da paquera e tomar uma série de medidas de segurança para evitar surpresas desagradáveis.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!