Relacionamento

Quer saber como atrair o homem dos seus sonhos? Confira 15 dicas

Por Redação Doutíssima 02/10/2014

Não existe mulher que não sonhe com maneiras de aprender como atrair o homem dos seus sonhos. A boa notícia para quem está procurando técnicas assim é que não existe uma fórmula mágica: bastam pequenas atitudes de personalidade para conseguir conquistar aquela pessoa que você tanto sonha. Confira a seguir algumas dicas.

como-atrair-o-homem-dos-seus-sonhos

Saiba o que fazer para deixar o seu amado caidinho por você. Foto: Shutterstock

Como atrair o homem dos seus sonhos

1. Quando encontrar alguém que chamou sua atenção, preste atenção para se colocar no campo de visão da pessoa.

2. Uma dica importante para descobrir como atrair o homem dos seus sonhos é o cuidado com a aparência. Você deve, em primeiro lugar, cuidar de si mesmo.

3. Nada é mais irritante do que alguém que parece um filme mexicano. Por isso, tenha em mente que é fundamental em saber como atrair o homem dos seus sonhos que você tenha espontaneidade.

4. Evite o excesso de intimidade. A sedução deve ser envolvida em uma aura de glamour que não combina com o dia a dia.

5. Na hora de aprender como atrair o homem dos seus sonhos é fundamental observar os sinais: gestos, posição corporal, o olhar.

6. Não seja explícita. Fale de você mesma, mas seja recatada. No primeiro contato é preciso explorar mais para saber quem é o outro que tanto o atrai. Isso vai ajudá-lo a ter assuntos para um segundo encontro. A regra é ouvir mais e falar menos.

7. Sempre a voz grave é mais sensual. Por isso, uma dica é treinar em casa todas as os timbres que você consegue atingir.

8. Bom-humor é essencial para qualquer tipo de relacionamento. Diante disso, procure cultivar aquele tom mais engraçado da sua personalidade, para encantar as pessoas e transformar situações que poderiam ser constrangedoras em boas oportunidades para uma risada gostosa e natural.

9. Fale de coisas agradáveis e elogie a pessoa a ser conquistada. Evite assuntos polêmicos.

10. Tenha autoestima. Para isso, é importante um bom discurso sobre si própria. Dê importância a tudo o que faz. Seu trabalho, seus hobbies, sua vida pessoal, fale de tudo o que você vive e faz com muito respeito.

11. Não se preocupe se faltar assunto. Relaxe e dê um tempo. O silêncio faz parte do jogo.

12. Telefonemas são bem-vindos. No entanto, em horários e com frequências razoáveis. Cuidado para não ser vítima do celular, e ficar ligando para a cada meia hora para falar abobrinhas.

13. Seja amistosa para saber como atrair o homem dos seus sonhos. Fica mais fácil conquistar alguém quando você se coloca como amiga antes de tudo. Muita coisa pode acontecer, mas a amizade é um valor maior que qualquer outra situação.

14. Não viva de joguinhos amorosos: estratégias do tipo “só ligo depois que ele ligar” ou “só vou para a cama após cinco encontros, dois jantares, quinze cineminhas”. O amor é natural e por isso deve ser deixado fluir sem jogos e com naturalidade.

15. Se você gostou da pessoa, tente não perdê-la de vista trocando o telefone, por exemplo. Se não gostou, saia de fininho. Não é preciso fazer média, somente seja educada. Abra espaço para encontrar o homem da sua vida.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!