Sexualidade

Saiba como excitar uma mulher com 3 passos

Por Redação Doutíssima 25/10/2014

Já lhe aconteceu de você estar quase lá na cama enquanto sua mulher ainda nem começou a esquentar? Isso acontece porque, para as mulheres, o envolvimento, romantismo e sedução são tão importantes quanto o ato em si, porque é durante esse momento que ela mulher irá avaliar seu grau de comprometimento e o quão importante é, para você, satisfazê-la também. Para não correr o risco de deixá-la insatisfeita, aprenda algumas dicas para excitar uma mulher.

 excitar-uma-mulher

Para excitar uma mulher, você não pode ter pressa nem preguiça. Foto: iStock, Getty Images

Aprenda a excitar uma mulher

1. Invista na conquista

Para excitar uma mulher comece preparando o terreno cortejando-a. As mulheres gostam de saber que são desejadas, isso as estimula. Convide-a para sair e faça-a se sentir especial, como se não existisse outra mulher tão interessante quanto ela. Olhe no olho, faça ela saber o quanto você a quer.

Não fique devendo na produção – use o perfume que ela gosta, escolha um bom lugar para levá-la, faça elogios e converse ao pé do ouvido. Um roçar distraído de pele, um toque inocente e cheio de promessas, frases de duplo sentido. Vá estimulando sua imaginação sem ser conclusivo, deixando claro que só acontecerá algo quando ela quiser. Ter o poder sobre o jogo da conquista também pode excitar uma mulher.

2. Prepare bem o ninho

Se você já a conquistou com sua lábia, não deixe a desejar no quarto. Comece produzindo um clima gostoso. Coloque uma música adequada para ocasião, jogue com as luzes, jogue pétalas de rosa em um lençol de seda; ou talvez prepare um ambiente mais rústico e selvagem. Se você souber o que ela quer, baseie-se nisso. Não tenha pressa na produção desse ambiente, que deve exalar luxúria.

3. Vá nos pontos certos

O órgão feminino mais erótico é o cérebro, por isso, na cama, continue falando ao pé o ouvido. Quando você faz isso, estímulos sexuais são criados. O pescoço é outra zona sensível. Dê beijos atrás da orelha e na nuca, a sensação de prazer da mulher é potencializada nessas áreas. Dê uma atenção às costas, beijando cada pedacinho.

Um abraço forte também provoca estímulos na mulher, já que os braços e mãos contêm muitas terminações nervosas. Os pés e as pernas também ajudam a excitar uma mulher. Beije os pés e o interior da coxa que o desejo sexual dela irá crescer. Quando chegar aos seios, tenha delicadeza e use a língua para acariciá-los – os seios femininos são naturalmente sensíveis, e ficam ainda mais quando a libido está alta.

O beijo de língua excita tanto quanto o toque no clitóris, uma vez que a boca possui a mesma quantidade de terminações nervosas. Beije longa e demoradamente, demonstrando sua paixão e seus sentimentos ao mesmo tempo. Brinque com os lábios dela, mordiscando, chupando, descobrindo seus limites.

Quando chegar à vagina, para o sexo oral, seja sutil, comece acariciando os lábios menores, com a língua, lábios ou mãos. O clitóris é o botão principal, que, se estimulado corretamente, pode provocar as sensações mais prazerosas. Pratique essas dicas, fazendo que sua parceira se sinta única, e você cumprirá a missão de excitar uma mulher.