Sexualidade

Roupa sexy pode aumentar a excitação nas preliminares

Por Redação Doutíssima 30/10/2014

Quando uma mulher que ser mais sexy, geralmente começa pela roupa e pela maquiagem. Essas são as chaves para lhe dar um visual mais sensual e podem ajudar a estimular a excitação sexual. Mas existem alguns segredos quando o assunto é usar roupa sexy – algumas podem ser mais sensuais do que você imagina.

Há várias formas pelas quais a roupa sexy pode ajudar a aquecer a sua relação e atender às fantasias do casal. Quer experimentar? Veja nossas dicas de como você pode surpreender o seu amor com diversos tipos de roupa sexy e depois escolha aquela que você achar mais garantida.

roupa-sexy

O que a mulher veste pode ter grande influência na excitação do homem. Foto: iStock, Getty Images

Saiba como escolher uma roupa sexy

Lingerie

Uma roupa sexy bastante tradicional para aquecer um relacionamento é, sem dúvidas, a lingerie. Um belo conjunto de renda, em cores fortes, pode levar a imaginação do seu parceiro às alturas. Por isso, você pode surpreendê-lo com um belo conjunto que ele nunca viu. Mas cuidado com espartilhos e outras peças que possam ser difíceis de tirar, já que interromper o momento de intimidade para isso pode não ser muito sensual.

Peças com tecidos nobres, como a seda ou o cetim, também podem criar um visual muito mais sexy. Outra ideia é usar uma bela lingerie para ir trabalhar e deixar o seu parceiro ver o que você está usando. Com certeza esta cena não irá sair da sua cabeça durante todo o dia e pode garantir uma noite cheia de prazer quando vocês chegarem em casa.

Roupa masculina

Muitos homens ficam simplesmente loucos quando as mulheres usam as suas roupas. Por isso, considere como uma roupa sexy uma camisa branca do seu parceiro, ou até mesmo uma camiseta que ele goste muito.

Usar roupas mais masculinas pode transmitir uma imagem de mulher segura. Esse pode ser o melhor tempero para a excitação e com certeza o seu parceiro vai adorar. Procure surpreendê-lo indo para a cama vestindo apenas uma peça de roupa dele e veja o resultado.

Fantasias

Outro tipo de roupa sexy que pode apimentar as preliminares são as fantasias. Em sex shops existem muitas opções, como as tradicionais de policial, empregada, bombeira, etc. O que é mais bacana é que com elas você pode descobrir e realizar alguns dos fetiches do parceiro.

Muitas mulheres podem ter um pouco de receio de vestir fantasias para os seus parceiros, por vergonha ou por imaginar que ele poderia não gostar e até achar graça. Mas você nunca vai saber se não tentar, não é mesmo? Por isso, largue a timidez e procure inovar.

Cores

Se você quer uma roupa sexy, mas não quer ser tão explícita, você pode escolher uma roupa que valorize as suas curvas. Mas cuidado, usar roupas sensuais não quer dizer que você precisa mostrar todos os seus atributos.

Procure usar um vestido com um decote mais profundo ou uma saia mais curta. Você pode abusar de cores fortes como o vermelho, que podem ajudar a estimular o seu parceiro visualmente. Para completar, abuse de uma maquiagem sedutora para completar o visual sexy.