Sexualidade

Confira dicas para explorar as zonas erógenas de seu amado

Por Redação Doutíssima 24/11/2014

Sexo é uma das maravilhas do mundo, e talvez seja uma das poucas coisas, junto com o vinho, que quanto mais o tempo passa, melhor fica! Afinal, vamos evoluindo nas carícias, descobrindo as áreas de prazer, o que o parceiro gosta e o que dá mais tesão!

Explore as zonas erógenas

Nestas descobertas encontramos as chamadas zonas erógenas, aquelas regiões do corpo em que o toque provoca arrepios. Quando sabemos como explorá-las com perfeição, todo o sexo fica melhor. Descubra as regiões de prazer do seu amado e faça-o subir pelas paredes, literalmente!

zonas-erógenas

Leve o gato à loucura sabendo exatamente onde está o prazer. Foto: iStock, Getty Images

Principais zonas erógenas dos homens

– Pescoço delícia

O pescoço pode não ter conotação sexual, mas na hora H se torna uma das zonas erógenas do homem. Use sua língua e lábios para mordiscá-lo, lambê-lo e acariciá-lo. Enquanto estiverem em uma posição que permita a você ter acesso ao pescoço, não dê folga a essa região.

Ela é muito sensível, pois fica próximo da boca, ouvido e nariz, ou seja, órgãos que nos permitem ter sensações físicas. Vale a pena!

– Invista nas coxas

Perna masculina é tudo de bom, não é mesmo? As coxas então… Elas também são zonas erógenas maravilhosas de se explorar. Próximos ao grande prêmio, as coxas têm terminações nervosas capazes de enlouquecer os homens quando a carícia for bem feita.

Não tenha medo de errar e parta logo para o aperto, o beijo, as lambidas e mordidas – só não exagere na força. Antes de começar um sexo oral, experimente partir pela região das coxas… Ele vai amar!

– Acaricie a próstata

A próstata é, talvez, o órgão masculino mais sensível ao prazer. Além de ser a responsável pela produção do fluido que sai junto com o sêmen, é uma das zonas erógenas mais potentes no homem. O segredo para estimulá-la é saber como acariciar o pênis do seu amado.

Ao invés de você fazer movimentos para baixo e para cima, segure o pênis e o empurre para baixo, como se estivesse apertando algo. Mas com delicadeza. Em poucos instantes seu amado sentirá sensações maravilhosas e certamente você saberá que conseguiu estimular sua próstata.

– Períneo safado

O períneo fica entre o escroto e o ânus, e quando acariciado de forma delicada provoca sensações maravilhosas e inexplicáveis no homem. Uma dica é usar óleo – pode ser estes com sabor, assim você já aproveita duas vezes – ou gel lubrificante para fazer uma massagem sexual nesta nobre zona erógena do seu amado.

Quando vocês estiverem no clímax, quase chegando ao orgasmo, tente massagear o períneo de forma mais bruta… Seu homem nunca mais vai te abandonar!

– Descobrindo o cremaster

Uma das zonas erógenas de seu amado que você nunca aproveitou racionalmente, mas que já tocou, é o testículo, não é mesmo? Quando o homem está próximo de gozar, os testículos tendem a se retrair para depois relaxar. Quem proporciona esse movimento é um músculo chamado cremaster.

Se você conseguir controlá-lo é possível atrasar a ejaculação do seu parceiro e prolongar o prazer. Por isso a dica é a seguinte: puxe com delicadeza esse músculo de nome estranho que recobre os testículos e aproveite o efeito sobre seu amado. Ele vai adorar!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!