Relacionamento

Como saber se ele é a minha alma gêmea

Por Redação Doutíssima 27/11/2014

Quando você conhece alguém e essa pessoa, aos poucos, vai conquistando o seu coração, a pergunta que não quer calar é se ela é ou não a sua alma gêmea. Essa pessoa nada mais é do que o seu parceiro ideal. Ele é alguém com quem você irá se conectar profundamente. Quando você está com essa pessoa, sente que encontrou o verdadeiro amor.

 

 

alma-gemea

Alma gêmea é aquela pessoa com quem você tem uma ligação profunda. Foto: iStock, Getty Images

 

O que se sente pela alma gêmea

Enquanto algumas pessoas acreditam que essa pessoa é alguém com quem você teve uma história em outra vida, outras creem que a alma gêmea é uma parte da sua alma que reside em outro indivíduo. É por isso que você pode passar a vida inteira procurando por essa outra metade.

Independentemente do que você acredita, você deve estar ciente de para alguém receber esse status, não basta ter apenas atração física. Ela é mais profunda e faz você se sentir mais completa. Se você quer saber se ele é a sua alma gêmea, veja alguns sinais que podem te ajudar a descobrir.

Veja como saber se ele é a sua alma gêmea

 

Existe uma atração inexplicável

Descrever como a sua metade faz você se sentir pode ser muito difícil. É uma emoção profunda e persistente que nenhuma palavra pode retratar este sentimento.

 

Você tem flashbacks

Se o seu parceiro é sua alma gêmea, você pode até sentir uma estranha sensação de déjà vu, como se o momento já tivesse ocorrido, talvez há muito tempo, talvez em um ambiente diferente.

 

Um completa o outro

Algumas pessoas conseguem até terminar as frases um do outro ou ter os mesmos pensamentos. Você pode experimentar isso com o seu melhor amigo ou a sua mãe, mas é um sinal revelador quando isso acontece com o seu parceiro.

 

Você ama as suas falhas

Nenhum relacionamento é perfeito, e até mesmo relacionamentos que envolvem almas gêmeas podem experimentar altos e baixos. Ainda assim, essa ligação é muito mais difícil de se quebrar. Se você acha que seu amor é essa pessoa, é possível amar até as imperfeições do outro, exatamente como ele é.

 

É intenso

Um relacionamento com uma alma gêmea pode ser mais intenso do que as relações normais, seja pelo lado bom ou ruim. Ele pode ser a sua metade se o amor é intenso, o sexo também e até mesmo pequenas brigas podem ser intensas.

 

Vocês são inseparáveis

Almas gêmeas têm uma conexão mental semelhante a gêmeos. Elas podem pensar ligar um para o outro ao mesmo temo e, às vezes, embora distantes, suas mentes estão sempre em sintonia. Acontece isso com você e seu parceiro? Então isso pode ser um sinal.

 

Você se sente segura e protegida

A sua alma gêmea vai fazer você se sentir segura e protegida. Ele vai fazer você se sentir como você tem um anjo da guarda ao seu lado. Uma pessoa que joga com suas inseguranças, consciente ou inconscientemente, não é a sua outra metade.

 

Você não pode imaginar sua vida sem ele

O seu parceiro ideal não é alguém de quem você pode ficar longe facilmente. É alguém que você não pode imaginar fora da sua vida.

 

Ele olha em seus olhos

Quando uma pessoa é a alma gêmea de outra, ela sempre busca olhar nos olhos, naturalmente, como uma conexão profunda entre o casal. Olhar uma pessoa nos olhos quando ela fala, é um sinal de conforto e confiança.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!