Relacionamento

Está se relacionando com uma mulher casada? Saiba como agir

Por Redação Doutíssima 28/11/2014

Segundo a sabedoria popular, no coração ninguém manda. Nem sempre estamos de acordo com as escolhas do cupido, mas quando somos flechados ficamos sem ter o que fazer, a não ser aceitar e tentar ser feliz. Se seu coração gamou em uma mulher casada, a história pode ser mais complicada, mas não impossível. Saiba como agir no seu relacionamento “proibido”.

 

mulher-casada

Manter relações com uma mulher casada exige muitos cuidados. Foto: iStock, Getty Images

Veja como agir quando você ama uma mulher casada

1. Inove

Pare e pense: se uma mulher casada, que já tem seu marido em casa para fazer companhia, conversar, dividir as despesas, etc, se interessou por você ou acabou cedendo as suas investidas, é porque algo em casa não estava bom. Descubra o que é esse algo que a fez buscar a felicidade com você e se esforce para não cometer o mesmo erro.

Talvez o marido fosse daquele tipo muito parado, daqueles que nem se nota a presença. Quem sabe ele não prestava a mínima atenção na mulher ou não dava presentes. Pode ser da decepção da mulher ter sido na cama também. Seja o que for, você precisará agir diferente. Elogie, chame para sair, faça loucuras no sexo – tudo para agradá-la.

2. Não cobre

Você está saindo com uma mulher casada e tem plena consciência disso. Se ela mantem a relação de vocês as escondidas, não estará sempre disponível para se encontrar a hora em que você tiver vontade. Também não poderá ficar respondendo suas mensagens no telefone ou rede social o tempo todo. O mais sensato seria nem mandá-las.

3. Seja discreto

A discrição é algo fundamental para quem quer ter sucesso em um relacionamento extraconjugal. Não deixe vestígios seus pela moça, seja um perfume, um chupão ou uma peça de roupa, caso vocês se encontrem na casa dela. Sua namorada ainda é uma mulher casada e precisa prestar explicações em casa.

Pode acontecer de você ter se envolvido com a mulher de um amigo seu, ou daquele não tão amigo, mas que convive com você por algum motivo. Nesse caso, o cuidado deve ser redobrado. Evite ficar de conversas em tom baixo e reservado com ela quando vocês estão em grupo. Não fique de sorrisos e toques e não comente para ninguém do círculo sobre seu relacionamento.

4. Prepara-se para esperar

Talvez a mulher com quem você está tendo um caso te ame loucamente e não dê mais importância para discrição. Mas também pode acontecer da mulher casada ainda sentir algo pelo marido e tentar retomar o romance em algum momento. Se isso acontecer você precisará ser paciente com ela, ou exigir que ela faça uma escolha.

As duas opções são perigosas e podem te trazer satisfação ou tristeza. Esperar por ela pode ser considerada uma prova de amor, mas também de impotência. Já cobrar dela uma decisão pode lhe fazer ganhar uma namorada ou perder uma.

5. Tome uma atitude

Chegará uma hora em seu relacionamento em que uma escolha deverá ser feita. Reflita se está satisfeito com a sua relação extraconjugal ou se quer algo a mais. Se quiser uma namorada que possa levar aos almoços de família, conquiste-a e tenha paciência, pois separações envolvem muitas coisas. Se não, aproveite o escondido mesmo que, pelo que dizem, é mais gostoso.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!