Relacionamento

Apimente a relação com o beijo grego

Por Redação Doutíssima 29/11/2014

Para apimentar a relação do casal, a cada dia novas práticas e posições são criadas. Uma delas, bem antiga, ainda é vista com maus olhos. Também conhecido como anilingus, o beijo grego nasceu na Grécia Antiga e trata-se do sexo oral ao redor do ânus, uma zona erógena muito sensível, que, ao ser estimulada pelos lábios e língua, deixa qualquer um com muito tesão.

 

beijogrego

Carinho e preliminares são essenciais para essa fonte de prazer

As críticas surgiram quando as pessoas ligaram esse tipo de estímulo sexual à homossexualidade, o que é um mito. O beijo grego, assim como sexo anal, proporciona prazer tanto ao homem quanto à mulher, e nada tem haver com a opção sexual. Desde que levado em conta alguns cuidados, pode ser praticado por todos que quiserem.

 

Depois que você e sua parceira decidirem praticar o beijo grego, é muito importante que ambos se certifiquem de que não possuem doenças sexualmente transmissíveis. É importante também cuidar da higiêne pessoal para não fazer feio na “hora H”. Se preferir você pode usar um pedaço de camisinha cortada sobre o ânus, para evitar bactérias.

 

Técnicas para o beijo grego

 

Há diversas maneiras de se praticar esse beijo diferente para agradar sua amada. Para você que é iniciante, comece movendo sua língua para cima, para baixo e ao redor do ânus, lambendo levemente. Em determinado momento você pode ficar sem saliva, com a língua seca. Por isso, deixe um copo com água por perto. O foco é o ânus, mas não se esqueça dos arredores.

 

Na continuação do beijo grego, deixe de lamber o ânus da sua parceira e invista em cutucadas. Basta você deixar sua língua o mais pontuda possível e usá-lá para fazer uma penetração no ânus. O máximo que você vai conseguir penetrar são cerca de dois centímetros. Você pode intercalar as cutucadas com a técnica anterior.

 

beijogrego2

Escolha a melhor posição e se entregue ao prazer

 

Melhores posições para o beijo grego

 

Existem algumas posições sexuais que facilitam a prática do sexo oral anal. De maneira geral, elas são pensadas para que as nádegas femininas fiquem afastadas, dando melhor acesso ao ânus. Uma delas é a posição cachorrinho. Nela, a mulher fica apoiada sobre suas mãos e joelhos na cama. Peça para que ela deite seu peito na cama, inclinando o ânus ainda mais.

 

Outra maneira é pedir para sua companheira ficar em pé e, então, dobrar-se, de maneira a alcançar seus tornozelos. Ela pode dobrar os joelhos caso se sinta mais confortável. Desse modo, o ânus estará bem inclinado e aberto, pronto para receber o beijo grego.

 

 

orgasmo

Use a sua criatividade para incrementar o beijo grego

 

 

Agora que o beijo grego não é mais nenhuma coisa de outro mundo para o casal, que tal uma posição que proporcione prazer aos dois? Proponha uma brincadeira no melhor estilo siga o mestre, em que vocês, na posição 69, fazem carícias um no outro. Peça que ela repita tudo o que você fizer, beijando, lambendo e sugando e, depois que ela já tiver aprendido, inverta os papéis e deixe que ela comande.

 

Antes de praticar essa técnica, não esqueça de se certificar que sua parceira está de absoluto acordo. Forçar uma situação que a deixe desconfortável pode não ser a melhor opção. Comece aos poucos, massageando as nádegas dela, chegando na região do ânus, até que ela perca o medo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!