Sexualidade

7 segredos para ter mais prazer na hora H

Por Redação Doutíssima 01/12/2014

O B a BA você já aprendeu, mas sempre vale uma dica para deixar o sexo mais gostoso, divertido e interessante. Mesmo que esteja satisfeita com seu parceiro, melhorar sempre é bom, não é?

 

Busque mais prazer na hora H

 

Sabe aquele detalhezinho que falta para ficar perfeito ou aquela pimentinha que está faltando para dar uma movimentada no relacionamento? Pois bem, confira algumas dicas para ter mais prazer e coloque-as em prática o quanto antes!

mais-prazer

Variar a forma e o local de transar pode apimentar a relação. Foto: iStock, Getty Images

Tenha mais prazer em 7 dicas

 

1. Conheça bem seu corpo

 

Parece um papo chato e repetitivo, mas a verdade é que masturbação feminina ainda é um tabu para muitas mulheres. Ou fazem e não admitem nem sob tortura ou pior, não fazem mesmo.

 

Conhecer cada detalhe do seu corpo, locais onde sente mais prazer e como gosta de ser tocada é fundamental. A masturbação também pode servir como um meio para trabalhar a desinibição e estimular as fantasias.

 

2. Fantasias

Elas são fundamentais para manter o sex appeal de qualquer relação, pois tem a ver com o conquistar, seduzir sempre o seu parceiro. Imaginar situações não tem nada a ver com traição e sim com trabalhar o seu desejo e como ele pode lhe mais prazer.

 

Uma dica é começar a fantasiar sozinha e quando seu gato chegar a coisa já vai estar pegando fogo. Deixe seu pensamento voar livre, leve e solto!

 

3. Diga o que quer, de verdade

 

Não adianta fazer o que seu parceiro quer ou dizer que gosta do que ele gosta. Cada um tem as suas preferências! Você dizer como quer as coisas não vai frustrá-lo, bem pelo contrário, é bem possível que fique com mais tesão, pois vai entender que você quer que ele faça aquilo…

 

4. Sexo oral

 

Esta dica tem a ver com a de cima. Muitas mulheres reclamam da forma como recebem o sexo oral. Na maioria das vezes, a maior queixa está relacionada a pressão, muita a ponto de doer ou muito pouca, parecendo má vontade.

 

Aliás, a má vontade é outro problema quando o assunto é sexo oral. Na maioria das vezes o homem quer e pede por isso, mas não faz o mesmo pela parceira. Para ter mais prazer neste quesito tem que falar mesmo, não tem jeito. Fale com jeitinho, mas não deixe de dizer o que quer e como quer…

 

5. Quebre a rotina

 

Aquele negócio de ter dia para transar e fazer a coisa sempre do mesmo jeito acaba com o tesão de qualquer relacionamento. Proponha um lugar diferente, espere com uma roupa diferente, tome a iniciativa, parta para o ataque em outro cômodo da casa, no carro, tente novas posições… O que fazer não falta e isso garantirá muito mais prazer para vocês.

 

6. Estimule seus sentidos

 

O nosso corpo pode nos trazer um mar de sensações e prazer através dos nossos sentidos, mas eles precisam ser estimulados. Crie um ambiente legal, coloque umas velas, aplique um óleo de massagem bem perfumado e escolha uma lingerie bem provocante. Frutas e uma bebidinha completam o clima e a noitada está garantida!

 

7. Esteja aberta a novas experiências

 

Isso não quer dizer fazer algo que não aprove ou não se sente bem. O espectro de novidades é muito amplo, pode ir desde comprar umas algemas a visitar uma casa de swing. Avalie com carinho e sem preconceito o que lhe é proposto, mas só aceite de realmente achar legal. Além do mais, a proposta também pode partir de você. Então use sua imaginação.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!