Sexualidade

Sexo virtual é uma opção para chegar ao prazer. Saiba mais

Por Redação Doutíssima 01/12/2014

O sexo virtual pode manter um relacionamento sexual saudável quando você está distante do seu parceiro. Mas essa pode ser uma prática não apenas para namoros de longa distância, mas também pode ser uma forma de adicionar um pouco de tempero extra para quem tem um relacionamento geograficamente próximo.

sexo-virtual

O sexo virtual é uma opção de atingir o prazer real com o seu parceiro. Foto: iStock, Getty Images

Além disso, ele pode ser usado para quem está solteiro e em busca de sua satisfação sexual. Ou seja, o sexo virtual, apesar de ser considerado um assunto polêmico para algumas pessoas e ser visto como algo totalmente inapropriado por outros, é capaz sim de ser uma forma de manter a sua vida sexual mais prazerosa.

É claro, entretanto, que é preciso ter cuidado com quem você se envolve, assim como nas suas relações reais. Veja por que o sexo virtual pode ser uma boa opção para uma vida sexual saudável e pratique-o sem neuras.

 

Sexo virtual no relacionamento

Se você namora há muito tempo e a relação e principalmente o sexo já não é são como antigamente, fazer sexo virtual ajuda a manter a chama acesa. Isso porque, com um meio eletrônico mediando, somos capazes de perder alguns pudores que nos limitam a compartilhar algumas das nossas fantasias mais ousadas..

Dito isso, que tal convidar seu amor para algo novo. Tente desmarcar algum compromisso que tenha com ele e o convide para ter momentos picantes na frente do computador. Se você tem um relacionamento à distância ou seu parceiro viaja demais, use o computador para deixá-lo mais próximos.

 

Se você é solteiro

É claro que, para quem é solteiro, fazer sexo virtual exige mais cuidados. Você precisa se certificar que não vai ter nenhuma complicação depois. Existem muitas salas de bate papo em diversos portais na internet que oferecem a possibilidade dos participantes fazerem sexo virtual.

É fácil, basta apenas se cadastrar, escolher um nickname bem sedutor e partir para a caça. Mas lembre-se sempre que este não é um lugar para encontrar o seu grande amor, por isso, proteja muito bem seus dados pessoais.

 

Como se comportar no sexo virtual

Assim como em uma relação sexual tradicional, ter momentos íntimos na internet vai precisar de uma boa conversa, preliminares e o ato em si. Mas é claro que você vai precisar soltar toda a sua imaginação e da mesma forma que se sentir estimulada pelas imagens e sons que vem do computador, conseguir transmitir todos estes sentimentos.

Há muitas maneiras diferentes de fazer amor pela webcam como, por exemplo, exibir o seu corpo sensual para o seu parceiro em um striptease – acredite, isso se torna uma grande experiência para as preliminares, tanto para o homem quanto para a mulher.

Por outro lado, quando chegar a hora de iniciar a ação, tente dar os seus comandos ou obedecer os comandos do parceiro, conseguindo entrar na ação um do outro, e o sexo será sentido como algo absolutamente real.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!