Sexualidade

Dogging mistura voyeurismo e exibicionismo. Conheça!

Por Redação Doutíssima 02/12/2014

Você já ouviu falar em dogging? Essa palavra em inglês, na verdade quer dizer sexo em público. Mas não é só isso. A prática é uma mistura de exibicionismo e vouyerismo, ou seja, pessoas que sentem prazer ao ver outros casais transando.

 

Pode parecer estranho, mas há um número cada vez maior de adeptos deste tipo de sexo, que costuma acontecer à noite e em locais com pouco movimento, como por exemplo, em praças, parques, estacionamentos abertos, etc.

dogging

Prática ganha cada vez mais adeptos para ver e fazer. Foto: iStock, Getty Images

Como acontece o dogging

 

Durante o dogging casais costumam transar dentro de seus carros e permitir que terceiros, não apenas os olhem, mas também participem do ato sexual, seja se masturbando, tocando neles ou apenas olhando o prazer dos dois.

 

No entanto, para que o contato físico aconteça é preciso que as regras estejam bem claras para todos os participantes, que geralmente são homens, mesmo que para isso não haja contato verbal.

 

Prática de dogging exige regras

 

As regras para fazer dogging podem ser definidas de duas maneiras. Inicialmente, através da internet, onde os encontros costumam ser agendados, ou por sinais no próprio local da transa. Como por exemplo, se o carro estiver com a luz interna acesa, quer dizer que os voyeurs podem se aproximar do veículo, observar e se masturbar.

 

A janela aberta é sinal de que é possível tocar no casal e proporcionar prazer tanto para eles quanto para si. Já a porta aberta, é um convite para um possível sexo a três. Claro, isso vai depender sempre da vontade do casal.

 

Para os casais que praticam, ou que querem praticar o dogging, é preciso estar bem claro que ciúme não é permitido, em hipótese alguma. Ou seja, apenas pessoas com relacionamentos bem resolvidos e sem qualquer tabu ou preconceito quanto às suas curiosidades sexuais são indicadas para fazer sexo em público, permitindo a participação de terceiros. Caso contrário, pode acontecer briga e até separação do casal.

 

Dogging também é considerado crime pela legislação brasileira. Por isso, se você e seu parceiro estiverem a fim de se aventurar em novos prazeres exibicionistas, devem ficar atentos. Caso sejam pegos, podem ser condenados por ato obsceno e ter prisão de três meses a um ano decretada. Geralmente, a pena é revertida em trabalhos comunitários.

 

Como posso encontrar um adepto?

 

Se para muitos a prática parece pecaminosa e depravada, para outros o dogging pode ser uma opção para colocar em prática o sexo a três, sem para que isso aconteça um convite formal. No entanto, é importante que haja proteção na hora do sexo. Jamais se esqueça de usar preservativo, principalmente, quando um terceiro tiver autorização para participar da transa.

 

Bem, mas para chegar neste ponto é preciso que haja um encontro marcado, não é mesmo?! Existem vários grupos espalhados pela internet, em sites específicos ou nas já clássicas salas de bate-papo de provedores, em que você pode encontrar endereço, hora, o nome dos participantes, mesmo que fictício, e até fotos.

 

Antes de sair marcando um encontro impulsivamente, converse com seu parceiro e explique bem o que é dogging e o que envolve a prática.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!